SC Braga B 0-2 CD Santa Clara: Rashidependência

- Advertisement -

Conferência BnR:

BnR: Uma viagem longa e hoje jogar sob este sol ao meio do dia. No próximo jogo, está a pensar ajustar a equipa para minimizar o desgaste físico?

Carlos Pinto: Olhe, antes do jogo do Braga, falei dessa situação, não é fácil trabalhar no Santa Clara. As pessoas às vezes pensam que são 2 horas de viagem e são 2 horas de viagem, mas mais os atrasos nos aeroportos. Ainda ontem, demoramos 5 horas para chegar ao continente. Não é fácil gerir essa situação. Tem acontecido com frequência, no jogo com o Oliveirense chegámos às 11 e meia para jantar. Não é fácil e massacra muitos os jogadores e é óbvio que é muitas vezes a nossa preocupação. Não posso trabalhar da mesma maneira que trabalhava no continente, aqui é só gerir o esforço destes jogadores no sentido de os recuperar para o próximo jogo. Temos um plantel de grande qualidade e as oportunidades vão chegar para todos. Mas ainda não estou a pensar no próximo jogo, estou a pensar em descansar um bocadinho e os jogadores também porque têm uma viagem daqui a um bocadinho.

Queria só dizer uma coisa: temos um membro da nossa família que ainda não faz parte, ainda não está a trabalhar connosco, por causa de uma situação de saúde, e que hoje está de parabéns, o Grilo, e esta vitória é dedicada ao Grilo e aproveito para lhe desejar os parabéns.

 

BnR: Começa a estar preocupado com a falta de pontos ou está mais preocupado com o longo prazo?

João Aroso Silva: Nós temos três jogos realizados. No primeiro jogo, deixámos de ganhar três pontos muito perto do fim. No jogo com a Académica foi um jogo em que eu diria que estávamos a perder  2-0 e não merecíamos estar a perder nessa altura até, mais uma vez, pelas oportunidades de golo que criámos e neste jogo acho que ficou muito bem demonstrado aquilo que eu disse antes, para quem viu o jogo acho que é, enfim… realço mais uma vez, estaria mais preocupado se nós perdêssemos ou não vencêssemos e sentisse que indiscutivelmente não o merecíamos. Como não é isso que acontece, tenho que estar muito confiante naquilo que podemos fazer.

 

 

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.