📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Mendes | Novo Maestro no castelo!

- Advertisement -

As apostas estão feitas e já rolam as bolas. O Vitória SC apostou em Tiago Mendes para liderar a equipa vimaranense por duas épocas. O técnico português é uma aposta interessante e um tanto surpreendente, devido a ser a sua primeira experiência ao comando de uma equipa profissional.

Tiago Mendes sempre se revelou curioso com a experiência, até chegou a ser apontado pelo Mourinho como um potencial futuro treinador devido à forma que fazia a leitura do jogo.

Até ao momento mantenha-se longe da liderança de um balneário, permanecendo enquanto adjunto de Simeone no Club Atlético de Madrid (onde chegou a fazer carreira de jogador, a par de outros grandes clubes), mas o bichinho pela sua própria experiência sempre morou no coração do ex-jogador profissional.

Uma surpresa para o público. O Vitória SC tenta assemelhar-se ao brilharete da época passado do seu rival, com a estrela no comando técnico de Rúben Amorim (atual Sporting CP). À semelhança do SC Braga, esta aposta é uma incógnita e arriscada, mas há que iniciar por algum lado! O tempo fica encarregue de decidir se há ou não competência.

💬 Tiago Mendes: “A exigência é máxima e sempre me habituei a ela”.

Sabe mais em 👉 https://t.co/AleyhNDmdB pic.twitter.com/CP7GMVDwmf

— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) August 17, 2020

“Gosto de ter bola, mas mais do que falar, esperem para ver” palavras do técnico a reter da sua apresentação oficial no clube de Guimarães, sendo que lhe foi solicitado descrever-se enquanto treinador. Quando questionado sobre partilhar as ideias de Simeone, o técnico afirmou a sua intenção de trazer para os relvados portugueses a intensidade das equipas do técnico argentino. Ainda relacionado com a apresentação oficial, o técnico demonstrou uma boa capacidade comunicacional, conseguindo ainda defender-se das inevitáveis perguntas sobre a Europa (e realizou um balanço positivo para a sua equipa e a tarefa da Europa 2020/2021).

Resta aguardar pelos resultados desportivos do recente treinador, o discurso ambicioso deixou os vitorianos (e não só) com curiosidade sobre uma das maiores incógnitas da nova época.

 

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.