📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Mendes | Novo Maestro no castelo!

- Advertisement -

As apostas estão feitas e já rolam as bolas. O Vitória SC apostou em Tiago Mendes para liderar a equipa vimaranense por duas épocas. O técnico português é uma aposta interessante e um tanto surpreendente, devido a ser a sua primeira experiência ao comando de uma equipa profissional.

Tiago Mendes sempre se revelou curioso com a experiência, até chegou a ser apontado pelo Mourinho como um potencial futuro treinador devido à forma que fazia a leitura do jogo.

Até ao momento mantenha-se longe da liderança de um balneário, permanecendo enquanto adjunto de Simeone no Club Atlético de Madrid (onde chegou a fazer carreira de jogador, a par de outros grandes clubes), mas o bichinho pela sua própria experiência sempre morou no coração do ex-jogador profissional.

Uma surpresa para o público. O Vitória SC tenta assemelhar-se ao brilharete da época passado do seu rival, com a estrela no comando técnico de Rúben Amorim (atual Sporting CP). À semelhança do SC Braga, esta aposta é uma incógnita e arriscada, mas há que iniciar por algum lado! O tempo fica encarregue de decidir se há ou não competência.

💬 Tiago Mendes: “A exigência é máxima e sempre me habituei a ela”.

Sabe mais em 👉 https://t.co/AleyhNDmdB pic.twitter.com/CP7GMVDwmf

— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) August 17, 2020

“Gosto de ter bola, mas mais do que falar, esperem para ver” palavras do técnico a reter da sua apresentação oficial no clube de Guimarães, sendo que lhe foi solicitado descrever-se enquanto treinador. Quando questionado sobre partilhar as ideias de Simeone, o técnico afirmou a sua intenção de trazer para os relvados portugueses a intensidade das equipas do técnico argentino. Ainda relacionado com a apresentação oficial, o técnico demonstrou uma boa capacidade comunicacional, conseguindo ainda defender-se das inevitáveis perguntas sobre a Europa (e realizou um balanço positivo para a sua equipa e a tarefa da Europa 2020/2021).

Resta aguardar pelos resultados desportivos do recente treinador, o discurso ambicioso deixou os vitorianos (e não só) com curiosidade sobre uma das maiores incógnitas da nova época.

 

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.