Varzim SC 0-1 SL Benfica B: Encarnados sem estrelas brilham na Póvoa

- Advertisement -

BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA


SL Benfica

BnR: Com as quatro subidas ao plantel principal: Zlobin, Florentino, Jota e Ferro, acha que tem, nestes jogadores, matéria-prima para construir um plantel igualmente competitivo?

Renato Paiva: Quando mudas jogadores, a equipa nunca é igual. E agora, obviamente, nós precisamos de tempo, porque o treino é o fundamental na organizaçãode uma equipa de futebol. Há que criar sinergias entre os jogadores novos que chegam através do treino. Não que os jogadres quer vêm de baixo joguem muito diferente, porque isto é transversal, mas há sinergias que só chegam com o treino. Portanto, nunca serão duas equipas iguais. Competitiva, será sempre. Jogaremos sempre com a mesma postura seja em que campo for deste país. Mas queremos fazer estes jogadores crescer como fizemos os que subiram, agora, à equipa principal.

Varzim SC

BnR: Vimos um Varzim com alguma dificuldade em penetrar o último terço do terreno e como é que tentou resolver este problema dentro dos noventa minutos regulamentares?

Fernando Valente: O problema de noventa por cento das equipas portuguesas hoje em dia é penetrar o último terço. Nos tentamos é acrescentar qualidade e como viram andámos várias vezes ali à volta, andámos no último terço. Agora a definição do último passe, o remate à baliza para traduzirmos esse cerco em golos não aconteceu. Com aquilo que não estávamos à espera. Temos dois jogadores no meio que efetivamente nesse jogo interior são fortes, mas hoje não o conseguiram fazer. Ainda vou ter que ir saber o que se passou. Com o baixar do Vasco Rocha procurámos ter mais apoio na saída para o ataque e mais presença com o Baba e com o Barros. E chegámos a ter algumas situações nas quais podíamos ter marcado.

Foto de Capa: Liga Portugal

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

João Filipe Brandão
João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto sofre na Chéquia e só nos descontos conseguiu o alívio de um empate amargo na Europa League

O FC Porto empatou com o Viktoria Plzen na Europa League. 1-1 foi o resultado final de um jogo muito complicado para os dragões.

Dia triste para os treinadores portugueses com derrotas de Sérgio Conceição e Pedro Emanuel: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

Os treinadores portugueses não conseguiram festejar vitórias. Al Ittihad de Sérgio Conceição e Al Fayha de Pedro Emanuel derrotados.

Eis todos os detalhes da chegada de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva já foi oficializado como novo jogador do Benfica. Águias confirmaram regresso do avançado, que assina até 2028.

Eis os onzes oficiais do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League e já há onzes. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.

Benfica também já oficializa o regresso de Rafa Silva

O Benfica já oficializou o regresso de Rafa Silva. Avançado português de volta às águias depois de passagem pelo Besiktas.