Candidatos à subida na Segunda Liga

    Clube Futebol União

    Depois de uma passagem fugaz pela Primeira Liga, o União da Madeira conseguiu um terceiro lugar na época passada, no seu regresso à Segunda Liga. Para mim, essa classificação constituiu uma proeza, pois olhando para os números, ninguém diria que o União da Madeira tivera uma época atribulada com a mudança de treinadores (ao todo foram três treinadores na época passada). Esta temporada, o presidente Filipe Silva parece procurar mais estabilidade ao contratar o experiente treinador Paulo Alves, depois de uma época positiva ao leme do Penafiel, mas o plantel poderá ter perdido alguma qualidade em relação à época anterior.

    Também há algumas incógnitas que poderão tornar-se em boas surpresas,  jogadores como o australiano Max Burgess ou o avançado brasileiro Renato Matos podem vir a revelar-se úteis para o União ao longo da época, ainda que o mercado se mantenha em aberto ate dia 31 de Agosto e assim será expectável que existam algumas adições a este plantel.

    Onze do União no seu jogo de apresentação aos sócios frente ao Moreirense Fonte: CF União
    Onze do União no seu jogo de apresentação aos sócios frente ao Moreirense
    Fonte: CF União

    Para já, o União parte com a experiência do seu treinador e com os bons sinais que foram mostrados na época passada pelo que, para mim, e apesar de não serem um dos mais claros candidatos à subida, serão uma equipa a manter debaixo de olho.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.