Anterior1 de 2Próximo

Cabeçalho Futebol NacionalUma semana depois da equipa do SC Braga ter sido a primeira a regressar de férias, foi a vez de mais cinco clubes iniciarem os seus trabalhos de pré-época, entre os quais se encontra o CS Marítimo, que será cabeça-de-série na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, tal como os arsenalistas. Os madeirenses, sextos classificados na última temporada, assumem o objetivo de voltar a alcançar a fase de grupos e é com esse desiderato que começam a preparação, a pouco mais de um mês do jogo de estreia na nova época, a 27 de julho.

O primeiro dia de trabalho foi exclusivamente dedicado aos exames médicos e testes físicos, bem como a manhã de terça-feira, tendo o primeiro treino acontecido já durante a tarde, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António. Na quarta-feira, segundo dia de trabalho de campo, o plantel verde-rubro realizou dois aprontos: de manhã, na Camacha, e à tarde, nos Barreiros, já com alguns dos reforços assegurados. Na quinta-feira o grupo orientado por Daniel Ramos prosseguiu a preparação em Machico e Santo António, tal como na sexta, com nova sessão bidiária dividida entre o complexo e o Estádio do Marítimo.

O plantel verde-rubro deu início aos trabalhos no campo da Imaculada Conceição, no seu complexo desportivo  Fonte: CS Marítimo

Durante a primeira semana, os treinos da equipa funchalense foram marcados pela elevada carga física, inevitável de modo a recuperar a boa forma, mas também pelo destaque atribuído à parte técnica, com a bola a estar presente desde o ensaio inicial. De resto, há a relevar também a boa resposta e integração dos novos atletas, que demonstraram pormenores positivos.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários