FC Arouca 2-0 Académico de Viseu FC: Arouquenses sorriem em duelo de aflitos

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    BnR – No início do segundo tempo, retirou um defesa-central e colocou um ponta de lança. Isso foi o reconhecer que a opção dos três centrais falhou?

    Floris Schaap – Temos sofrido muitos golos com a defesa a quatro. Apostámos nos três centrais porque o Arouca joga em 4-4-2, com dois pontas de lança muito fortes. Não correu mal, deu algum resultado, mas sofremos aquele golo no primeiro tempo e fui forçado a mudar.

    BnR – Depois de uma primeira parte bem conseguida, a equipa baixou um pouco de produção. Foi estratégico?

    Quim Machado – A primeira parte foi de domínio total. Marcámos um golo e podíamos ter feito mais. Na segunda, demos um bocadinho a iniciativa ao adversário; tivemos que recuar um pouco devido às dificuldades que o nosso adversário criou com os dois pontas de lança. Mas oportunidades flagrantes não tiveram. O 2-0 podia ter chegado mais cedo, mas a vitória é justa. A prioridade era ganhar. Fizemos dois golos e ficamos em vantagem no confronto direto.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Brandão
    João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.