Os novos protagonistas da luta pela sobrevivência na Primeira Liga Portuguesa

    Vitória FC (16º – 30 pontos)

    Várias performance pobres nos sete jogos feitos até aqui, conquistando apenas dois pontos dos 21 possíveis. É muito pouco para uma equipa que pretende ficar na Primeira Liga Portuguesa. Do que tenho visto – taticamente e psicologicamente – esta passa agora a ser a minha aposta para descer de divisão em 2019/20, juntando-se ao CD Aves.

    A decisão que veio fundamentar ainda mais esta minha opinião foi o facto de terem despedido o treinador Julio Velázquez, que não era claramente o problema deste Vitória FC, mas sim a tremenda falta de concentração da equipa em momentos-chave. Lito Vidigal entrou para o seu lugar para dar um último fôlego nesta luta pela sobrevivência, mas creio que é um “downgrade” em relação ao espanhol.

    Por último, tem um calendário dificílimo pela frente, com jogos frente a Sporting CP e FC Famalicão, terminando num “confronto direto” com o Belenenses SAD.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.