Cabeçalho Futebol Nacional

Confirma-se! O Portimonense Sporting Clube está de regresso ao escalão maior do futebol português. A equipa beneficiou da derrota copiosa do Varzim SC (4-0 ao Sporting da Covilhã) e pode já começar a fazer a festa.

A verdade é que este era o cenário mais esperado por quem tem acompanhado a Liga Ledman Pro, visto que o Portimonense SC rapidamente mostrou ser uma equipa de um nível claramente acima das restantes, colocando-se imediatamente na zona de subida e assumindo a liderança da Segunda Liga à sexta jornada, para nunca mais a largar.

Finda a primeira volta da Liga Ledman Pro, na 21.ª jornada, o Portimonense SC já estava destacadíssimo na liderança da Segunda Liga, com 52 pontos, mais 17 que o terceiro classificado. E, como tal, aí já se percebia que só mesmo um milagre iria retirar o sonho da primeira divisão ao clube algarvio.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Para além da equipa algarvia, também o Clube Desportivo das Aves  está com um pé na Liga NOS. Com quatro jornadas por disputar, o CD Aves está a 12 pontos do terceiro classificado – o FC Penafiel – e precisa de apenas um empate para carimbar a sua quarta presença no escalão maior do futebol português.

Foto de Capa: Ana Borralho/Portimonense SC

Comentários