- Advertisement -

É possivelmente a contratação que prova a aposta clara do SL Benfica na vertente feminina. Chegou, estreou-se com assistência na Taça da Liga e não se espera nada menos do que magia a sair dos seus pés.

ESTE É UM FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL NA BWIN.PT! NÃO PERCAS TEMPO E FAZ JÁ A TUA APOSTA!

A Jessica Silva dispensa apresentações… Poderia ser suspeita mas o currículo fala por si.

Trazerem a melhor jogadora portuguesa para o nosso país foi uma jogada de mestre das águias; mais do que conquistar o campeonato – para o qual as coisas parecem estar bem encaminhadas -, esta aquisição representa o início da preparação da próxima época já neste mercado de janeiro com as setas apontadas a uma presença contínua na Liga dos Campeões e à tentativa de garantir a hegemonia em Portugal.

E atenção porque este fim-de-semana há derbi importantíssimo entre Benfica e Sporting com a equipa de Filipa Patão a ganhar mais um ponto a favor nas casas de apostas.

Fechem as pernas, treinem a posição defensiva porque, a partir de agora, há uma nova fera à solta no campeonato feminino. Tenta ir com calma, Jéssica.

Rita Latas
Rita Latashttp://www.bolanarede.pt
Atualmente a trabalhar na Sport TV, Rita Latas está no mundo do jornalismo desportivo há sete anos. O futebol foi a modalidade que a levou a ingressar na área, depois de 13 anos como jogadora federada

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

Benfica vai reavaliar jogador durante este sábado

O Benfica vai reavaliar Tomás Araújo, que apresentou queixas no joelho direito durante a primeira parte do jogo frente ao Santa Clara.

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.