- Advertisement -

É possivelmente a contratação que prova a aposta clara do SL Benfica na vertente feminina. Chegou, estreou-se com assistência na Taça da Liga e não se espera nada menos do que magia a sair dos seus pés.

ESTE É UM FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL NA BWIN.PT! NÃO PERCAS TEMPO E FAZ JÁ A TUA APOSTA!

A Jessica Silva dispensa apresentações… Poderia ser suspeita mas o currículo fala por si.

Trazerem a melhor jogadora portuguesa para o nosso país foi uma jogada de mestre das águias; mais do que conquistar o campeonato – para o qual as coisas parecem estar bem encaminhadas -, esta aquisição representa o início da preparação da próxima época já neste mercado de janeiro com as setas apontadas a uma presença contínua na Liga dos Campeões e à tentativa de garantir a hegemonia em Portugal.

E atenção porque este fim-de-semana há derbi importantíssimo entre Benfica e Sporting com a equipa de Filipa Patão a ganhar mais um ponto a favor nas casas de apostas.

Fechem as pernas, treinem a posição defensiva porque, a partir de agora, há uma nova fera à solta no campeonato feminino. Tenta ir com calma, Jéssica.

Rita Latas
Rita Latashttp://www.bolanarede.pt
Atualmente a trabalhar na Sport TV, Rita Latas está no mundo do jornalismo desportivo há sete anos. O futebol foi a modalidade que a levou a ingressar na área, depois de 13 anos como jogadora federada

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

Eis o possível castigo que a UEFA pode atribuir a Gianluca Prestianni caso o considere culpado nas acusações de racismo de Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni pode ser suspenso por 10 jogos, caso a UEFA consiga provar que o argentino dirigiu comentários racistas a Vinícius Júnior.

UEFA emite comunicado após acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni

A UEFA já emitiu um comunicado sobre a acusação de racismo entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni e garantiu que os relatórios de jogo já estão a ser analisados.

Luisão comenta acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni: «Foi ato racista sim e eu estou envergonhado com isso»

Luisão garantiu que a ação entre Vinícius e Gianluca Prestianni conteve um ato de racismo. O antigo capitão do Benfica afirmou estar envergonhado com a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Confederação Brasileira de Futebol presta apoio a Vinícius Júnior: «Vítima de mais um ato de racismo nesta terça-feira após marcar pelo Real Madrid contra...

A Confederação Brasileira de Futebol manifestou o seu apoio para Vinícius Júnior, após a acusação de racismo do avançado brasileiro contra Gianluca Prestianni.

Benfica publica vídeo do incidente entre Prestianni e Vinícius Júnior que tenta desmentir colegas do Real Madrid

O Benfica alegou que os jogadores do Real Madrid não seriam capazes de ouvir as palavras de Gianluca Prestianni pela distância a que estavam do argentino.

Dodi Lukebakio sonha com a qualificação do Benfica e fala do caso entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior: «Não nos disse nada sobre o...

Dodi Lukebakio falou aos jornalistas após a derrota do Benfica em casa frente ao Real Madrid. O avançado belga foi chamado a comentar as acusações de racismo contra Gianluca Prestianni.