- Advertisement -

É possivelmente a contratação que prova a aposta clara do SL Benfica na vertente feminina. Chegou, estreou-se com assistência na Taça da Liga e não se espera nada menos do que magia a sair dos seus pés.

ESTE É UM FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL NA BWIN.PT! NÃO PERCAS TEMPO E FAZ JÁ A TUA APOSTA!

A Jessica Silva dispensa apresentações… Poderia ser suspeita mas o currículo fala por si.

Trazerem a melhor jogadora portuguesa para o nosso país foi uma jogada de mestre das águias; mais do que conquistar o campeonato – para o qual as coisas parecem estar bem encaminhadas -, esta aquisição representa o início da preparação da próxima época já neste mercado de janeiro com as setas apontadas a uma presença contínua na Liga dos Campeões e à tentativa de garantir a hegemonia em Portugal.

E atenção porque este fim-de-semana há derbi importantíssimo entre Benfica e Sporting com a equipa de Filipa Patão a ganhar mais um ponto a favor nas casas de apostas.

Fechem as pernas, treinem a posição defensiva porque, a partir de agora, há uma nova fera à solta no campeonato feminino. Tenta ir com calma, Jéssica.

Rita Latas
Rita Latashttp://www.bolanarede.pt
Atualmente a trabalhar na Sport TV, Rita Latas está no mundo do jornalismo desportivo há sete anos. O futebol foi a modalidade que a levou a ingressar na área, depois de 13 anos como jogadora federada

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

Bruno de Carvalho defende renovação de Rui Borges: «Não é um ato de simpatia ou empatia. É um ato de gestão»

Bruno de Carvalho defende a renovação de Rui Borges. Antigo presidente leonino explicou a sua opinião.

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.

Afonso Jesus: «A quantidade de horas que passamos aqui a analisar detalhes e coisas tão pequeninas é para que a tática possa superar a...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou importância da intensidade.

Imprensa espanhola avança: Benfica quer renovar com José Mourinho e Rui Costa marca reunião

O Benfica pretende a continuidade de José Mourinho e quer renovar o seu contrato. Rui Costa marca reunião para a próxima semana.