- Advertisement -

É possivelmente a contratação que prova a aposta clara do SL Benfica na vertente feminina. Chegou, estreou-se com assistência na Taça da Liga e não se espera nada menos do que magia a sair dos seus pés.

ESTE É UM FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL NA BWIN.PT! NÃO PERCAS TEMPO E FAZ JÁ A TUA APOSTA!

A Jessica Silva dispensa apresentações… Poderia ser suspeita mas o currículo fala por si.

Trazerem a melhor jogadora portuguesa para o nosso país foi uma jogada de mestre das águias; mais do que conquistar o campeonato – para o qual as coisas parecem estar bem encaminhadas -, esta aquisição representa o início da preparação da próxima época já neste mercado de janeiro com as setas apontadas a uma presença contínua na Liga dos Campeões e à tentativa de garantir a hegemonia em Portugal.

E atenção porque este fim-de-semana há derbi importantíssimo entre Benfica e Sporting com a equipa de Filipa Patão a ganhar mais um ponto a favor nas casas de apostas.

Fechem as pernas, treinem a posição defensiva porque, a partir de agora, há uma nova fera à solta no campeonato feminino. Tenta ir com calma, Jéssica.

Rita Latas
Rita Latashttp://www.bolanarede.pt
Atualmente a trabalhar na Sport TV, Rita Latas está no mundo do jornalismo desportivo há sete anos. O futebol foi a modalidade que a levou a ingressar na área, depois de 13 anos como jogadora federada

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.