Jéssica, agora tem calma…

- Advertisement -

É possivelmente a contratação que prova a aposta clara do SL Benfica na vertente feminina. Chegou, estreou-se com assistência na Taça da Liga e não se espera nada menos do que magia a sair dos seus pés.

ESTE É UM FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL NA BWIN.PT! NÃO PERCAS TEMPO E FAZ JÁ A TUA APOSTA!

A Jessica Silva dispensa apresentações… Poderia ser suspeita mas o currículo fala por si.

Trazerem a melhor jogadora portuguesa para o nosso país foi uma jogada de mestre das águias; mais do que conquistar o campeonato – para o qual as coisas parecem estar bem encaminhadas -, esta aquisição representa o início da preparação da próxima época já neste mercado de janeiro com as setas apontadas a uma presença contínua na Liga dos Campeões e à tentativa de garantir a hegemonia em Portugal.

E atenção porque este fim-de-semana há derbi importantíssimo entre Benfica e Sporting com a equipa de Filipa Patão a ganhar mais um ponto a favor nas casas de apostas.

Fechem as pernas, treinem a posição defensiva porque, a partir de agora, há uma nova fera à solta no campeonato feminino. Tenta ir com calma, Jéssica.

Rita Latas
Rita Latashttp://www.bolanarede.pt
Atualmente a trabalhar na Sport TV, Rita Latas está no mundo do jornalismo desportivo há sete anos. O futebol foi a modalidade que a levou a ingressar na área, depois de 13 anos como jogadora federada

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

Imprensa argentina avança que Alan Varela vai deixar o FC Porto e revela 2 principais interessados no médio

Alan Varela vai deixar o FC Porto, garantem na Argentina. Premier League chama pelo médio, desejado pelo Liverpool e Manchester United.