Gala Quinas de Ouro 2019 – O premiar dos melhores do ano

- Advertisement -

Futebol

Bruno Lage venceu o prémio de Treinador do Ano
Fonte: João Barbosa/Bola na Rede

Jogador do Ano: Cristiano Ronaldo (Juventus FC)

Jogadora do Ano: Jéssica Silva (Levante UD/Olympique Lyon)

Treinador do Ano (Futebol Masculino): Bruno Lage (SL Benfica)

Treinador do Ano (Futebol Feminino): Miguel Santos (SC Braga)

Treinador do Ano (Futebol Formação): Mário Silva (FC Porto)

Equipa do Ano (Primeira Liga): Iker Casillas (FC Porto), Éder Militão (FC Porto), Rúben Dias (SL Benfica), Alex Telles (FC Porto), Grimaldo (SL Benfica), Danilo Pereira (FC Porto), Pizzi (SL Benfica), Bruno Fernandes (Sporting CP), Rafa, Seferovic e João Félix (Todos do SL Benfica)

Equipa do Ano (Segunda Liga): Ricardo Ribeiro (Paços de Ferreira), Bruno Santos (Paços de Ferreira), Marco Baixinho (Paços de Ferreira), Ricardo (FC Famalicão/Feirense), Luís Rocha (FC Famalicão/Farense), Pathé Ciss (FC Famalicão), Luiz Carlos (Paços de Ferreira), Pedrinho (Paços de Ferreira), Feliz Vaz (FC Famalicão/Feirense), Fabrício Simões (FC Famalicão/Farense) e Pires (Penafiel)

Equipa do Ano (Futebol Masculino): SL Benfica

Equipa do Ano (Futebol Feminino): SL Benfica

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.