Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

- Advertisement -

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 2-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

O Vitória SC B iniciou a 12.ª jornada da Série A da Liga 3 com um golo cedo de Hugo Nunes, aos 10 minutos. O médio, que já tinha marcado uma vez na competição, aproveitou um cruzamento de Rodrigo Duarte e um desvio do defesa adversário para abrir o marcador. Este foi o segundo golo de Hugo Nunes com o Vitória SC B, em 45 jogos.

A primeira parte revelou-se equilibrada a meio-campo, com os vitorianos a dominarem ligeiramente e a criarem mais oportunidades, enquanto o São João de Ver não conseguiu ameaçar a baliza da equipa da casa. Na segunda parte, o conjunto visitante só conseguiu o seu primeiro remate aos 60 minutos, mas sem sucesso. Aos 90+2, Daniel Carvalho fechou a contagem, garantindo o 2-0 final.

Com este triunfo, o Vitória SC B sobe provisoriamente ao primeiro lugar, somando 19 pontos, enquanto o São João de Ver permanece na última posição com 10 pontos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo analisa derrota na Hungria: «Não correu tudo mal. O que se passou hoje temos de ir para casa corrigir»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Leonardo Lelo reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fará qualquer antevisão ao jogo com o Arouca

O Benfica não vai fazer qualquer antevisão ao jogo contra o Arouca. Duelo é relativo à jornada 26 da Primeira Liga.

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.