Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

- Advertisement -

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 2-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

O Vitória SC B iniciou a 12.ª jornada da Série A da Liga 3 com um golo cedo de Hugo Nunes, aos 10 minutos. O médio, que já tinha marcado uma vez na competição, aproveitou um cruzamento de Rodrigo Duarte e um desvio do defesa adversário para abrir o marcador. Este foi o segundo golo de Hugo Nunes com o Vitória SC B, em 45 jogos.

A primeira parte revelou-se equilibrada a meio-campo, com os vitorianos a dominarem ligeiramente e a criarem mais oportunidades, enquanto o São João de Ver não conseguiu ameaçar a baliza da equipa da casa. Na segunda parte, o conjunto visitante só conseguiu o seu primeiro remate aos 60 minutos, mas sem sucesso. Aos 90+2, Daniel Carvalho fechou a contagem, garantindo o 2-0 final.

Com este triunfo, o Vitória SC B sobe provisoriamente ao primeiro lugar, somando 19 pontos, enquanto o São João de Ver permanece na última posição com 10 pontos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.