Os pontos fortes e fracos do SL Benfica x CD Nacional

    SL Benfica e CD Nacional entram em campo segunda-feira para jogarem a 15ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. Este jogo não se iria realizar, logicamente, caso os “encarnados” passassem à final da Taça da Liga, mas acabou por ficar confirmado, quarta-feira à noite, depois da eliminação das “águias”. O Sporting de Braga acabou por levar a melhor por 2-1, em mais um jogo pobre da equipa de Jorge Jesus.

    CONSEGUIRÃO OS MADEIRENSES ROUBAR PONTOS À EQUIPA DE JORGE JESUS OU SERÁ O SL BENFICA A RESPONDER DA MELHOR FORMA À DERROTA FRENTE AO SC BRAGA? APOSTA COM A BET.PT!

    Mas olhando para aquele que é o jogo em análise, frente ao CD Nacional, o que se pode esperar do SL Benfica? Uma resposta à altura com números de goleada ou mais uma exibição fraca, com uma possível perda de pontos? É difícil responder a tais perguntas dada a irregularidade da equipa da Luz, mas uma coisa é certa: muitas vão ser as baixas por Covid-19 no plantel “encarnado”, e não se antevê um jogo nada fácil para a equipa caseira.

    Num jogo muito importante para ambos os clubes – pontos na luta pelo título no caso do SL Benfica e pontos para fugir à zona de despromoção no caso do CD Nacional, o Bola na Rede decidiu evidenciar os principais pontos fortes e fracos de ambos os conjuntos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.