Top 5 jogadores formados no Olival nos últimos anos | FC Porto

    1.

    André Silva – Aquele golo de bicicleta contra o SC Braga na final da Taça de Portugal da época 2015/16 mostrou a todos os adeptos que estava ali um caso sério, um finalizador nato.

    André Silva conquistou rapidamente os adeptos: em duas épocas de FC Porto faturou 24 golos em 58 presenças, o que levou o AC Milan a pagar a sua cláusula de rescisão de 38 milhões de euros.

    O segundo maior valor recebido pelo FC Porto por um jogador da formação (atrás da venda de Fábio Silva ao Wolverhampton WFC). Na época de 2020/21, ao serviço do Eintracht Frankfurt, marcou 28 golos em 34 jogos no campeonato alemão, ficando apenas atrás de Robert Lewandowski (nomeado o melhor jogador do mundo nessa mesma temporada).

    Um jogador forte, com boa presença de área e com altíssimo poder de finalização: André Silva confirmou todo o seu potencial.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Felipe Ribeiro
    Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.