📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 momentos chave em que o FC Porto perdeu o campeonato

- Advertisement -

2.

SC Braga 2-2 FC Porto – Muito provavelmente o segundo jogo com maior importância na perda do campeonato para os portistas. A vida não estava fácil para a equipa de Sérgio Conceição e, contra todas as expectativas, via-se um Sporting CP a descolar na tabela classificativa. Cabia assim ao FC Porto marcar posição em Braga e não deixar o rival lisboeta afastar-se.

Pois bem, até aos 60 minutos parecia estar tudo controlado. A partir da expulsão de Tecatito Corona, a equipa azul e branca perdeu totalmente o controlo do encontro. Marega acabou por ficar sozinho na frente de ataque quando se pedia um homem que soubesse segurar a bola. De qualquer forma, sofrer dois golos menos reduzido a 10 não pode ser de uma equipa que ambiciona o título de campeã. Foi muito por esta instabilidade que o troféu não foi para a invicta.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).