Antevisão do jogo SC Braga – FC Porto: “A Batalha do Norte”

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O SC Braga conseguiu assumir-se nos últimos anos como o “4º grande” em Portugal e, apesar de na época passada ter sido ultrapassado na tabela classificativa pelo Vitória de Guimarães, continua a ser uma equipa bastante forte, principalmente a jogar no seu terreno. O FC Porto é a próxima equipa a deslocar-se ao estádio do AXA e a batalha que se aproxima no Norte é o jogo de maior cartaz da jornada 4 e tem tudo para ser um duelo alucinante de inico ao fim.

Braga- Porto

O FC Porto teve um início de temporada fulgurante e com três triunfos nos três jogos já disputados. A equipa de Sérgio Conceição continua imbatível neste arranque de época e será interessante analisar como é que a sua equipa irá lidar com um adversário de maior nome como o SC Braga, numa deslocação que tem trazido complicações aos dragões nos últimos anos.
Por sua vez, os “Guerreiros do Minho” encontram-se de momento no 5.º lugar tendo ganho os últimos dois jogos frente aos recém-promovidos Aves e Portimonense e perdido na jornada inaugural contra os atuais detentores do título, SL Benfica.

Braga- FC Porto

A equipa de Abel Ferreira, que carimbou a passagem para a fase de grupos na passada quinta-feira frente ao FH, poderá apresentar algum desgaste, porém a vitória europeia também serve como fator moralizador para a equipa bracarense que estará assim motivada frente ao FC Porto.

Antevê-se assim, um jogo bem disputado entre duas das melhores equipas do futebol português, com o FC Porto a defrontar o adversário mais complicado na Liga Nos até ao momento, numa deslocação complicada frente à equipa do SC Braga, possivelmente desgastada mas também motivada.

 

Jogos

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica mudanças ao intervalo: «O Geny estava a baixar um bocadinho a 5 e não tinha essa necessidade»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Técnico analisou as mudanças efetuadas ao intervalo.

Rui Borges perspetiva regresso de Pedro Gonçalves: «É um jogador diferenciado esteja a 100 ou 70% fisicamente»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Pedro Gonçalves foi baixa por amarelos, mas o seu regresso foi analisado.

José Mourinho rendido: «Se tivesse na bancada e não conhecesse os jogadores, não acreditava que aquele jogador que jogou a lateral esquerdo do Benfica...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Treinador dos encarnados deixou elogios a José Neto.

Rui Borges e as ligações familiares: «Fui festejar com a minha afilhada. Ela dá sorte»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Ligações familiares dos Cónegos e do técnico em análise.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr goleia com bis de Cristiano Ronaldo e aproveita deslize do Al Hilal contra Sérgio Conceição para subir à liderança: eis os resultados...

O Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix é o novo líder da Liga Saudita. CR7 bisou na goleada sobre o Al Hazem.

José Mourinho revela motivo da saída de Nico Otamendi ao intervalo

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Substituição de Nico Otamendi ao intervalo foi gestão.

Ricardo Horta devolve vantagem ao Braga em jogada coletiva de excelência

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Ricardo Horta concluiu um grande jogada coletiva e devolveu a vantagem aos bracarenses.