Anterior1 de 2Próximo

fc porto cabeçalho

O SC Braga conseguiu assumir-se nos últimos anos como o “4º grande” em Portugal e, apesar de na época passada ter sido ultrapassado na tabela classificativa pelo Vitória de Guimarães, continua a ser uma equipa bastante forte, principalmente a jogar no seu terreno. O FC Porto é a próxima equipa a deslocar-se ao estádio do AXA e a batalha que se aproxima no Norte é o jogo de maior cartaz da jornada 4 e tem tudo para ser um duelo alucinante de inico ao fim.

Braga- Porto

O FC Porto teve um início de temporada fulgurante e com três triunfos nos três jogos já disputados. A equipa de Sérgio Conceição continua imbatível neste arranque de época e será interessante analisar como é que a sua equipa irá lidar com um adversário de maior nome como o SC Braga, numa deslocação que tem trazido complicações aos dragões nos últimos anos.
Por sua vez, os “Guerreiros do Minho” encontram-se de momento no 5.º lugar tendo ganho os últimos dois jogos frente aos recém-promovidos Aves e Portimonense e perdido na jornada inaugural contra os atuais detentores do título, SL Benfica.

Braga- FC Porto

Anúncio Publicitário

A equipa de Abel Ferreira, que carimbou a passagem para a fase de grupos na passada quinta-feira frente ao FH, poderá apresentar algum desgaste, porém a vitória europeia também serve como fator moralizador para a equipa bracarense que estará assim motivada frente ao FC Porto.

Antevê-se assim, um jogo bem disputado entre duas das melhores equipas do futebol português, com o FC Porto a defrontar o adversário mais complicado na Liga Nos até ao momento, numa deslocação complicada frente à equipa do SC Braga, possivelmente desgastada mas também motivada.

 

Jogos

Anterior1 de 2Próximo

Comentários

Artigo anteriorUm homem para muitas e longas Battaglias
Próximo artigoA surpresa do mercado
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do grande Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.                                                                                                                                                 O Nélson escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.