📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 figuras de 2016: FC Porto

- Advertisement -

7.º – Nuno Espírito Santo

Fonte: geralforum
Fonte: geralforum

Com a difícil missão de conduzir esta equipa aos títulos, que lhe escapam desde 2013, tem como objetivo o campeonato nacional e uma boa campanha europeia pelo clube. Com passagens pelo Rio Ave e Valência, o regresso ao Dragão é um apelo ao portismo e à mística que tem vindo a ser perdida. Com um processo defensivo consolidado, teve no apuramento para a Liga dos Campeões (derrotando a Roma) um grande resultado, assim como a passagem aos oitavos de final, defrontando agora a Juventus, teve um mês de Novembro para esquecer com a equipa incapaz de finalizar, levando a uma seca de golos marcados. No campeonato de registar o enorme jogo contra o SL Benfica em que controlou o jogo todo e onde o guarda-redes encarnado foi o melhor em campo. Em segundo lugar no campeonato e eliminado da Taça de Portugal, 2017 será decisivo para o futuro de Nuno Espírito Santo que parece ter encontrado o equilíbrio na equipa. Veremos como será o próximo ano

Telmo Martins
Telmo Martinshttp://www.bolanarede.pt
Eterno apaixonado por futebol, tem no Porto a sua eterna paixão. A atualidade desportiva faz parte da sua génese, lendo desde muito novo os jornais desportivos cuja leitura o avô lhe incutia. Vê jogos de futebol com o seu pai desde os três meses de idade (de pequenino é que se torce o pepino). Joga futebol e futsal com os amigos sempre que pode. Tem também pelo ciclismo um apreço especial. Fora de Portugal é adepto incondicional do Tottenham Hotspur e do Real Madrid.                                                                                                                                                 O Telmo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.