O FC Porto sempre foi conhecido como um clube que revela grandes jogadores para o futebol mundial. Vários atletas que “nasceram” nos escalões de formação do FC Porto ganharam tanto destaque que foram negociados por altos valores. Revelar e negociar faz parte de uma grande parcela da receita do clube, assim como contratar jogadores latinos a baixo preço e revendê-los por valores bem maiores. Nesse “Top BnR” vou listar as cinco maiores revelações do FC Porto dos últimos dez anos. O período escolhido revela-nos que o clube teve certa dificuldade em revelar atletas oriundos da sua própria formação, mas uma nova “fornada” de miúdos está prestes a aparecer e as expectativas sobre o futuro são boas.
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.
O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.
Jeremiah St. Juste está atualmente ao serviço da equipa B e não entra nas contas de Rui Borges pelo menos até janeiro. O Sporting procura vencer o defesa central neerlandês o mais rapidamente possível.