O FC Porto sempre foi conhecido como um clube que revela grandes jogadores para o futebol mundial. Vários atletas que “nasceram” nos escalões de formação do FC Porto ganharam tanto destaque que foram negociados por altos valores. Revelar e negociar faz parte de uma grande parcela da receita do clube, assim como contratar jogadores latinos a baixo preço e revendê-los por valores bem maiores. Nesse “Top BnR” vou listar as cinco maiores revelações do FC Porto dos últimos dez anos. O período escolhido revela-nos que o clube teve certa dificuldade em revelar atletas oriundos da sua própria formação, mas uma nova “fornada” de miúdos está prestes a aparecer e as expectativas sobre o futuro são boas.
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.
Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.
O lateral Nuno Mendes alcançou um marco histórico e superou o registo de Cristiano Ronaldo, tendo atingido os 50 jogos na Champions League com apenas 23 anos e 313 dias.