As melhores exibições de 2019/2020

Inicia-se, agora, mais uma pausa para compromissos de seleções e, com o campeonato a atingir o seu primeiro terço e com as competições europeias a entrarem na sua primeira fase de decisões, está na hora dos primeiros balanços intermédios.

Este primeiro balanço que faço, e que surge em formato de Top BnR, procura visar a qualidade do futebol apresentado pelo FC Porto no primeiro terço da época. O futebol praticado pelos comandados de Sérgio Conceição tem sido pobre e poucas foram as exibições, independentemente dos resultados obtidos, que se safaram.

Desta forma, propus-me à hercúlea tarefa de elencar, por entre um conjunto de exibições não mais do que medíocres, as 5 melhores até ao momento. Para a contagem deste Top entram os jogos de todas as competições.

Bernardo Lobo Xavier
Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo vence Feirense com golo de Romain Correia: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Marítimo conseguiu a segunda vitória consecutiva na Segunda Liga. Novo 1-0, desta feita na receção ao Feirense nos Barreiros. O Marítimo chega aos seis pontos e ocupa o quarto lugar.

Famalicão perde os primeiros pontos na época após empatar com o Gil Vicente por 0-0

O Famalicão sofreu o primeiro desaire da temporada. Empate em casa na receção ao Gil Vicente num jogo que terminou 0-0, num jogo que acabou mesmo sem qualquer golo marcado.

À atenção do Sporting: há mais um clube interessado na contratação de Jeremiah St. Juste

O Union Berlim quer fechar a contratação de Jeremiah St. Juste. Defesa pertence ao Sporting, que está aberto a uma transferência em definitivo.

FC Porto otimista quanto a Jakub Kiwior: eis as novidades no negócio com o Arsenal

O FC Porto confia que no início da próxima semana pode ter acordo para a contratação de Jakub Kiwior. Defesa representa o Arsenal e dá preferência a uma transferência para fora da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Casa Pia com novidades

O FC Porto defronta o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga e quer chegar à terceira vitória consecutiva sob o comando de Francesco Farioli. Eis os onzes oficiais das duas equipas para o jogo deste domingo.

Nice em negociações avançadas para contratar jogador do Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Tiago Gouveia que esta época foi lançado por Bruno Lage em três jogos . Franceses negoceiam a chegada do jogador do Benfica num empréstimo com opção de compra.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo resgata empate em casa do Crystal Palace e continua sem perder na Premier League

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua sem perder na Premier League. Empate com o Crystal Palace na segunda jornada. À mesma hora, o Everton conquistou a primeira vitória da época.