Inicia-se, agora, mais uma pausa para compromissos de seleções e, com o campeonato a atingir o seu primeiro terço e com as competições europeias a entrarem na sua primeira fase de decisões, está na hora dos primeiros balanços intermédios.

Este primeiro balanço que faço, e que surge em formato de Top BnR, procura visar a qualidade do futebol apresentado pelo FC Porto no primeiro terço da época. O futebol praticado pelos comandados de Sérgio Conceição tem sido pobre e poucas foram as exibições, independentemente dos resultados obtidos, que se safaram.

Desta forma, propus-me à hercúlea tarefa de elencar, por entre um conjunto de exibições não mais do que medíocres, as 5 melhores até ao momento. Para a contagem deste Top entram os jogos de todas as competições.

Comentários

1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorMMA – Lutador do Ano 2019
Próximo artigoO Passado Também Chuta: Zinedine Zidane
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.