Cartilha à la Janela…

- Advertisement -

A terminar, a maior de todas as pérolas (e são muitas caro leitor, veja-as se conseguir): “O Porto festejou o empate – Os festejos finais dos jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos do Porto, é bem elucidativo da alegria e euforia pelo empate. (…) Livraram-se de uma grande tareia, saíram vivos de um massacre.”

O gozo atingiu, aqui, o expoente máximo. Eu gostava que este senhor me dissesse qual dos jogadores, treinadores ou dirigentes do FC Porto festejou efusiva e euforicamente o desfecho da partida. Mais, eu gostaria de saber a que tipo de tareia ele se refere. À exceção de 15 minutos iniciais e 30 minutos finais, o jogo foi completamente controlado pelo FC Porto. Depois do golo do empate, volto a dizê-lo, nem uma falta favorável aos dragões para amostra. Durante os 90 minutos, nenhuma papoila foi admoestada com cartão amarelo, nem mesmo o gladiador Samaris ou o provocador Jonas, mas do outro lado, ao mínimo toque, não havia hipótese. Foi, em grande parte, devido a esta complacência do amigo Xistra para com a agressividade dos da casa, que o FC Porto se viu obrigado a recolher linhas. De resto, a única tareia a que assistimos esta época remonta a novembro, quando o Benfica saiu do Dragão com um pontinho completamente caído do céu.

Fonte: Porto Canal
Fonte: Porto Canal

É com isto que vamos ter de levar meus amigos, uma máquina propagandista do clube do regime, que promete intoxicar, como sempre faz, todos os meios de comunicação social que nos trazem todo o lixo emitido por estas aberrações. Estejamos atentos, para não sermos comidos de cebolada.

 Foto de Capa: SL Benfica

Artigo revisto por: Diana Martins

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daytona 24h – Porsche começa o ano a vencer

A IMSA começou o seu campeonato com as 24h de Daytona e foi a Porsche, com o carro #7, que venceu a corrida, pela terceira vez. Atrás dele, e a menos de dois segundos, terminou o Cadillac #31 e no fim do pódio dos GTP e geral, o BMW #24.

Rony Lopes atrai interesse de três clubes franceses e pode deixar o Tondela

Rony Lopes tem sido pouco utilizado desde a sua chegada ao Tondela e tem o Nancy, o Bastia e o Pau FC atentos à sua situação.

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire também elogia Michael Carrick: «Trouxe uma energia nova e o grupo está galvanizado»

Harry Maguire foi um dos jogadores do Manchester United que elogiou Michael Carrick após a vitória no terreno do Arsenal.

Lendas do Manchester United em desacordo sobre Michael Carrick: Gary Neville elogia e Roy Keane não admite continuidade do técnico

A chegada de Michael Carrick ao Manchester United está a suscitar opiniões distintas. Gary Neville está satisfeito, já Roy Keane não admite que o técnico fique para lá do final da época.

Michael Carrick analisa triunfo do Manchester United: «Estou aqui há menos de duas semanas e estou ansioso por melhorar a equipa»

Michael Carrick analisou o triunfo do Manchester United frente ao Arsenal por 3-2, no jogo da 23ª. jornada da Premier League.