FC Porto 1-4 Liverpool FC: A dura realidade do “Shark Tank”

    A FIGURA

    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Militão – Não é pelo golo que marcou, mas claramente que a nota do brasileiro sai favorecida por ter reduzido, na altura, distâncias com um excelente golpe de cabeça. O central adaptado a lateral direito esta noite não cometeu uma única falha e mostrou estar claramente num patamar superior aos demais. Se em Anfield havia secado por completo Salah, hoje foi um quebra cabeças tanto para o egípcio como para Mané, que nuca encontraram forma de ludibriar o excelente sentido posicional de Militão. No ataque, não foram raras as vezes em que meteu a quinta e ajudou a equipa a subir, adornando os lances com uma mão cheia de belos gestos técnicos que fizeram as delícias da plateia.

    Menção honrosa para Herrera que foi um pêndulo, funcionando como a balança da equipa, sempre pronto a equilibra-la, acabando por ser determinante na definição do momento para lançar os ataques.

    Do lado inglês, Salah e Mané, com um golo e uma assistência cada, foram os habituais destaques.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.