📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto 3-0 SC Braga: Faça o favor de passar, senhor Dragão!

- Advertisement -
BnR na Conferência de Imprensa

FC Porto

Sérgio Conceição

Outras respostas: “É preciso ter respeito pelo clube que está a disputar esta meia final connosco. É verdade que é uma vantagem que nos deixa contentes, mas faltam noventa minutos. Hoje deixou-me contente a prestação dos jogadores. Era importante dar seguimento ao que fizemos em Tondela e os jogadores interpretaram bem. Houve uma ou outra nuance diferente do jogo de Tondela, nomeadamente nas zonas de pressão. Estamos de parabéns, pela vitória contra uma equipa bem orientada”

“Não dou prémios a ninguém, jogam porque merecem. Dei sequência a um bom momento dos jogadores que me davam garantias para formar o onze mais forte para hoje. Depois começamos a analisar os jogadores que tínhamos no banco e a ver o que o jogo nos pedia. Somos um grupo competitivo mas há um respeito muito grande entre todos”

“O Danilo entrou e não o Marega porque era o que o jogo estava a pedir. Eu acho que era importante por causa das bolas paradas e do futebol direto do Braga. Ele deu estabilidade ao meio campo. O Brahimi entrou num momento que eu achei importante e o Tiquinho foi porque nos faltava um matador para responder aos cruzamentos”

“Gestão dos centrais? De acordo com o que é a estratégia para cada jogo. Até pode acontecer jogar com os três”

“O público está sempre connosco, há uma empatia muito grade. Sei que a casa já está esgotada para o clássico e isso deixa-me contente porque é uma mais valia, sem dúvida”

SC Braga

Abel Ferreira

Outras respostas: “Foi uma entrada equilibrada, mas a verdade é que o FC Porto criou duas oportunidades, num canto e num penálti. Fomos para o intervalo a perder e neste tipo de jogos, contra equipas experientes temos que aproveitar todas a oportunidade que temos. Tivemos oportunidade de reentrar no jogo com o 1-1, era uma oportunidade flagrante. Não está em causa o domínio do FC Porto. No resumo, foi demasiado penalizador o 3-0, porque poderíamos ter feito golos. Temos de perceber contra quem é que perdemos e como perdemos e dar já uma resposta no próximo jogo”

“Jogamos com uma equipa altamente competente e eficaz. É difícil, temos de admitir. É demasiado penalizador. O FC Porto teve mais domínio, é verdade. Optamos por dar iniciativa ao FC Porto na construção, depois não controlamos a profundidade na segunda parte. Já tentamos de tudo contra estas equipas. Mas em pormenores se vê a diferença. Os meus jogadores lutaram e quiseram e quando podíamos ter entrado no jogo não tivemos competência. Depois fomos muito fustigados com o ultimo golo”

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.