FC Porto | 3 jogadores livres que poderiam ingressar durante este mercado

- Advertisement -

O mercado de transferências é um mar de oportunidades, a compra e venda de jogadores é um processo natural capaz de movimentar milhões, e, dada a situação financeira do FC Porto, fazer tais movimentações parece impossível. Por essa razão, é imperativo procurar alternativas razoáveis que mantenham os níveis de competitividade altos e a luta pelo campeonato viva.

Consequentemente, existe um mercado que, em toda a sua generalidade, parece ser visto com alguma suspeita: o de jogadores livres. A lista é longa e, com o fechar do defeso (5 de outubro), as propostas podem começar a chegar.

Em contagem decrescente para apresentar o plantel oficial, ficam aqui três jogadores, até ao momento, livres que poderiam ingressar no plantel.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.