FC Porto 4-0 FC Arouca: FC Porto triunfa por 4-0 no jogo n.º 300 de Sérgio Conceição

A CRÓNICA: TONI MARTINEZ SALTOU DO BANCO E GARANTIU A VAGA NOS QUARTOS COM UM HAT-TRICK.

Apesar de 30 minutos iniciais pouco movimentados entre FC Porto e FC Arouca, foi na marca do minuto 32 que Taremi colocou um passe perfeito com as coordenadas de Galeno para inaugurar o encontro.

Já na segunda parte, Toni Martinez, que havia saltado para o lugar de Veron, recebeu a bola por duas ocasiões e converteu-as em dois golos num espaço de três minutos.

Se não bastavam dois, Toni procurou ampliar ainda mais a vantagem, apontando o seu terceiro golo no minuto 93 e conseguindo um hat-trick.

Os azuis e brancos acabaram por vencer por 4-0, no jogo que foi o número 300 de Sérgio Conceição pelo FC Porto e carimbaram o bilhete para a próxima fase da Taça de Portugal, juntando-se assim ao CD Nacional, SC Braga, SL Benfica, FC Famalicão, B SAD e Académico de Viseu FC nos quartos de final da competição, onde vão o encontrar a equipa d’Os Viriatos.

A FIGURA

Toni Martinez
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Toni MartinezO avançado dos portistas fez notar a sua presença ao apontar um hat-trick, em apenas 45 minutos.

O FORA DE JOGO

Toni Martinez FC Arouca FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Defesa do FC Arouca – A defesa da equipa visitante cometeu vários erros defensivos, incluindo passes pelas costas ou buracos que foram aproveitados pelos azuis e brancos, resultando em quatro golos.

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

FC Arouca

BnR: As duas equipas defrontaram-se há pouco tempo e o resultado do primeiro jogo acabou por ser um pouco volumoso, 5-1, portanto gostaria de lhe perguntar o que é que procurou rectificar de um jogo para o outro sendo que teve pouco tempo de preparação entre os dois.

Armando Evangelista: O que mais quisemos rectificar foi o momento da nossa perda de bola. Nós sabemos que o Futebol Clube do Porto é uma das melhores equipas na reação à perda e depois tem a capacidade de procurar ferir as costas da organização defensiva, portanto são estes dois dos pontos fortes do Futebol Clube do Porto. Nós no primeiro jogo não estivemos bem nesses aspetos, nem na reação, nem no controlo de bola, mas neste jogo subimos um grau, estou orgulhoso de qualquer forma pelo esforço que os jogadores tiveram e pelo caminho que fizeram.

FC Porto

Não foi possível fazer questões a Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Amorim e Gyokeres | Amigos, amigos, conquistas à parte 

Ruben Amorim e Viktor Gyokeres voltam a encontrar-se, mas desta vez como adversários.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Não me agarro aquilo que é o passado da posição o jogador, mas sim ao rendimento que...

José Faria respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Estrela da Amadora contra o Benfica, partida disputada durante a noite deste sábado, no Estádio José Gomes.

José Mourinho comenta empate do Fenerbahçe antes de enfrentar o Benfica: «Resultado justo»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na Liga da Turquia. José Mourinho explica dificuldades antes de enfrentar o Benfica.

Bernardo Schappo e o Estrela Amadora x Benfica: «Podíamos ter conquistado um ponto»

Bernardo Schappo abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica na segunda jornada da Primeira Liga. Tricolores perderam 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage revela conversa com jogadores do Benfica: «Welcome to Portuguese League»

Bruno Lage abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica, válida pela segunda jornada da Primeira Liga.

Pavlidis: «Todos entendem o quão grande é o Benfica. Temos de vencer, vencer, vencer»

Pavlidis abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica na segunda jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 1-0.

Os 4 destaques do Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida terminou com um 1-0.