FC Porto 5-0 GD Chaves: O Campeão voltou!

    Conferência BnR

    Sérgio Conceição

    Outras respostas – “Nós trabalhamos com os que temos. O grupo de trabalho tem trabalhado de forma fantástica, estamos a dar continuidade ao que foi a época passada e temos noção que para ganhar temos que fazer ainda melhor. O rigor e a exigência são os mesmos e os jogadores estão comprometidos e envolvidos”

    “Não preciso dos jogos para me darem confiança. É o trabalho diário que me dá confiança. Em relação aos jogadores que não estão, não falo disso”

    “Fizemos um bom jogo, um jogo onde esteve sempre associado o que foi a equipa com e sem bola, nos momentos em que não tivemos bola fomos sempre fortes e pressionantes. Uma equipa com vontade de deixar pouco para o adversário. Fico muito satisfeito, podíamos falar aqui num resultado mais volumoso, mas seria injusto para o GD Chaves. O clube merece todo o respeito, mas hoje foi daqueles jogos onde a equipa esteve muito forte em todos os momentos”

    “O Adrián tem feito com que seja uma aposta, trabalha de forma muito séria e dá-nos coisas diferentes do que os outros atacantes. Fiquei triste por não ter feito o golo, porque o merecia”

    Daniel Ramos

    Outras respostas – “Há o querer e há o conseguir. Há uma ideia do que temos para implementar no jogo e aquilo que conseguimos implementar. Pensamos numa estratégia, achámos que era boa para jogar contra o campeão nacional, sabíamos de toda a adversidade que íamos ter pela frente. É um arranque de campeonato que não queríamos”

    O FC Porto muito forte, contra um GD Chaves que respeitou em excesso. Faltou a audácia para contrariar e não conseguimos responder ao que era necessário”

    “Vamos analisar o jogo, mas existem alguns aspetos positivos. Lamento sim é que acho que houve vários jogadores a respeitarem em excesso. Quem vem para o Dragão e não consegue ser agressivo e coeso, deixa que o FC Porto se aproxime da baliza. E a qualidade de uma equipa como o FC Porto depois faz a diferença”

    “Este é um jogo à parte. Tem particularidades muito vincadas, qualquer equipa que tivesse vindo cá hoje passava por grandes contrariedades, não só o Chaves. Mas sinto que poderíamos fazer mais, mais que eu sinto que é fruto do tempo. Estamos à espera de outro avançado para ter outro tipo de referências”

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Quintas
    Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
    O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.