📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Moutinho: Será desta o regresso tão aguardado? | FC Porto

- Advertisement -

Com a abertura do mercado de verão, muito se tem falado na possibilidade de João Moutinho regressar ao FC Porto. Não é a primeira vez, que, por estas alturas, o seu nome é associado ao clube onde foi feliz de 2010 a 2013, e apesar do jogador já ter admitido que um dia adoraria voltar, tal nunca aconteceu. No seio dos adeptos a ânsia torna-se cada vez maior, o mar azul, mal pode esperar por voltar a ver o internacional português a destilar magia no relvado do Dragão.

João Moutinho, atualmente com 34 anos, vai entrar no último ano de contrato com o Wolverhampton Wanderers e, nesta fase, o futuro é uma incógnita. As notícias apontam que os “Wolves” não colocam qualquer entrave na saída do jogador e Moutinho está disposto a baixar o salário, vendo com bons olhos o regresso à invicta. Tudo indica que a bola está do lado do FC Porto e de Sérgio Conceição no que toca a levar o negócio a bom porto.

João Moutinho
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

O camisola oito da seleção nacional, apesar da idade, continua a ser dos médios com mais classe e qualidade no toque de bola. É, sem sombra para dúvidas, um centro campista completo, um box to box, com uma visão de jogo fora de série. Seja em tarefas defensivas ou em missões ofensivas, a equipa sabe que pode contar com ele e os adversários que se cuidem, é que a qualquer momento, pode ser desenhado um lance de génio com destino à baliza.

Numa altura em que o interesse em Sérgio Oliveira tem vindo a crescer, parece estar aqui o substituto ideal para colmatar essa perda no xadrez de Sérgio Conceição.

Na última temporada, João Moutinho contou com 33 jogos realizados, nos quais apontou um golo, e esse mesmo, valeu-lhe o prémio de golo do ano do clube.

No Dragão deixou um legado de impor respeito, conta com três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, três Supertaças de Portugal e uma Liga Europa. Com um palmarés destes qual é o adepto portista que não anseia por mais páginas de glória, neste grande livro de sucessos?

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo golo na Luz: Sudakov reestabelece igualdade no Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves marca no Benfica x Sporting após perda de bola de Enzo Barrenechea

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Penafiel vence na receção à União de Leiria com golo perto do apito final

Joseph Séry marcou o único golo da partida para lá dos 90 minutos, oferecendo a vitória por 1-0 ao Penafiel diante da União de Leiria.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi no Mundial 2026: eis quando Portugal e Argentina se podem defrontar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi deverão estar na prova por Portugal e Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 possíveis adversários de Portugal no jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal iniciará caminhada na prova diante de um adversário do playoff intercontinental.

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.