Anúncio Publicitário

Com a abertura do mercado de verão, muito se tem falado na possibilidade de João Moutinho regressar ao FC Porto. Não é a primeira vez, que, por estas alturas, o seu nome é associado ao clube onde foi feliz de 2010 a 2013, e apesar do jogador já ter admitido que um dia adoraria voltar, tal nunca aconteceu. No seio dos adeptos a ânsia torna-se cada vez maior, o mar azul, mal pode esperar por voltar a ver o internacional português a destilar magia no relvado do Dragão.

João Moutinho, atualmente com 34 anos, vai entrar no último ano de contrato com o Wolverhampton Wanderers e, nesta fase, o futuro é uma incógnita. As notícias apontam que os “Wolves” não colocam qualquer entrave na saída do jogador e Moutinho está disposto a baixar o salário, vendo com bons olhos o regresso à invicta. Tudo indica que a bola está do lado do FC Porto e de Sérgio Conceição no que toca a levar o negócio a bom porto.

Anúncio Publicitário
João Moutinho
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

O camisola oito da seleção nacional, apesar da idade, continua a ser dos médios com mais classe e qualidade no toque de bola. É, sem sombra para dúvidas, um centro campista completo, um box to box, com uma visão de jogo fora de série. Seja em tarefas defensivas ou em missões ofensivas, a equipa sabe que pode contar com ele e os adversários que se cuidem, é que a qualquer momento, pode ser desenhado um lance de génio com destino à baliza.

Numa altura em que o interesse em Sérgio Oliveira tem vindo a crescer, parece estar aqui o substituto ideal para colmatar essa perda no xadrez de Sérgio Conceição.

Na última temporada, João Moutinho contou com 33 jogos realizados, nos quais apontou um golo, e esse mesmo, valeu-lhe o prémio de golo do ano do clube.

No Dragão deixou um legado de impor respeito, conta com três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, três Supertaças de Portugal e uma Liga Europa. Com um palmarés destes qual é o adepto portista que não anseia por mais páginas de glória, neste grande livro de sucessos?

Anúncio Publicitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome