Quando tudo, ou quase tudo, corre bem, é muito complicado apontar aquilo que deixou a desejar. Mas sejamos sinceros e coloquemos em retrospectiva aquilo que foi a temporada do FC Porto e todos os momentos, assim como as decisões, que nos deixaram com várias interrogações sobre o rumo da equipa.
É claro que estas são só e apenas algumas opiniões sobre o que se viu ao longo da época. Vale sempre a pena estar atento a todos os movimentos do clube, dentro de campo e fora dele.
Está o mote lançado para fazer uma retrospectiva sobre as decepções que da temporada 2021/22.
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.
A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.
Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.
O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.