Nem tudo correu bem! | FC Porto

    2. O caos europeu

    Com a Liga dos Campeões garantida, os dragões só esperavam o sorteio da fase de grupos para conseguir dar continuidade às campanhas épicas na competição a que o clube, na era Sérgio Conceição nos tem habituado.

    Liverpool, Atlético de Madrid e AC Millan foram os clubes que calharam, o tão famoso grupo da morte. O FC Porto realizou uma fase de grupos espantosa, fez frente aos adversários e a passagem estava ao alcance. Tal não aconteceu e muito devido à inexperiência na competição dos elementos do grupo, o segundo lugar do grupo foi perdido para um Atlético de Madrid inferior e o clube foi relegado para a Liga Europa.

    Na fase da temporada em que a Liga Europa se apresentou para os portistas, Sérgio Conceição teria de tomar uma decisão, focar no campeonato ou na competição. A escolha foi a primeira opção, ficando, assim, por terra uma nova conquista europeia.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Rafael Silva
    Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.