Mário Jardel – O ponta de lança brasileiro era um verdadeiro “matador”. Um predador no seu habitat natural: a área, lá era implacável. Pelo FC Porto disputou 175 jogos, marcou 168 golos, foi três vezes campeão nacional, venceu duas Taças de Portugal e três Supertaças.
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.
A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.
O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.
A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.