Anterior1 de 6Próximo

É já na próxima semana. Um ponto separa o FC Porto de se tornar no novo campeão nacional em Portugal e arrecadar o 29.º título da Primeira Liga no seu palmarés. Do outro lado está um velho conhecido dos dragões – falo claramente do Sporting Clube de Portugal. O emblema verde e branco, que é um dos grandes rivais do clube da cidade Invicta, tem estado em grande forma desde a retoma do campeonato.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este momento recente do Sporting CP muito se deve a Rúben Amorim que não só encaixou rapidamente a sua filosofia num plantel que estava desgastado, assim como injetou “sangue novo” no plantel principal. Numa mixórdia entre experiência e juventude, elaborei uma lista com cinco jogadores leoninos que admiro, seja pela técnica, pela classe que representam em campo ou pela paixão que têm pelo clube. Porque o futebol é um desporto e o desportivismo deve ser incluído numa boa rivalidade, sempre.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários