O ano de 2020 ficou marcado inevitavelmente por ser um período atípico para a nossa sociedade, em todos os termos, sendo que a prática desportiva não deixou de ser afetada por este fenómeno malicioso, que de uma maneira ou de outra condicionou toda a nossa vida. Relativamente ao desporto, assistimos a variados panoramas, como a paragem das várias competições profissionais, a suspensão de algumas provas ou a extensão de toda uma época, mas também foi a prova de que o ser humano, quando quer, adapta-se a qualquer situação.
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Joshua Kimmich falou sobre o possível regresso de Harry Kane frente ao Real Madrid. O médio alemão garantiu que o internacional inglês vai fazer de tudo para estar em campo.
O Borussia Dortmund voltou a vencer o Estugarda na Bundesliga. A equipa alemã já não vencia a formação onde milita o avançado português Tiago Tomás há mais 1200 dias.
O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.