O ano de 2020 ficou marcado inevitavelmente por ser um período atípico para a nossa sociedade, em todos os termos, sendo que a prática desportiva não deixou de ser afetada por este fenómeno malicioso, que de uma maneira ou de outra condicionou toda a nossa vida. Relativamente ao desporto, assistimos a variados panoramas, como a paragem das várias competições profissionais, a suspensão de algumas provas ou a extensão de toda uma época, mas também foi a prova de que o ser humano, quando quer, adapta-se a qualquer situação.
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.
Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.
Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.