O ano de 2020 ficou marcado inevitavelmente por ser um período atípico para a nossa sociedade, em todos os termos, sendo que a prática desportiva não deixou de ser afetada por este fenómeno malicioso, que de uma maneira ou de outra condicionou toda a nossa vida. Relativamente ao desporto, assistimos a variados panoramas, como a paragem das várias competições profissionais, a suspensão de algumas provas ou a extensão de toda uma época, mas também foi a prova de que o ser humano, quando quer, adapta-se a qualquer situação.
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.
Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.
Fran Escribá está de volta ao segundo escalão do futebol espanhol para treinar o Valladoid. O treinador estava sem clube e sucede a Luis Tevenet no comando técnico dos espanhóis.