Os 5 pontos positivos da época 2018/19

1.
Fonte: FC Porto

Conquista da Supertaça Cândido de Oliveira – Por último, temos a conquista do único troféu da época: a Supertaça Cândido de Oliveira. Depois de uma vitória esclarecedora por 3-1 frente ao CD Aves, o FC Porto acabaria por levantar o único troféu da época 2018/19. Poderá o FC Porto viver apenas de uma Supertaça e, inclusivamente, olhar para este único troféu como algo positivo? Fica a questão.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves e o penálti decisivo: «Foi o momento mais importante da minha carreira»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações, frente à Espanha. Rúben Neves marcou o golo decisivo e já reagiu.

Rodrigo Mora: «Ganhar tem um significado especial»

Jogador abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Marcelo Rebelo de Sousa: «Muita emoção, estou completamente rouco»

Marcelo Rebelo de Sousa abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Diogo Costa: «Estamos felizes por trazer coisas para o nosso país»

Diogo Costa abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a Bola de Ouro: «Eu certamente não penso nisso»

Vitinha abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Gonçalo Inácio: «Nunca pensei ganhar um troféu com a nossa Seleção»

Gonçalo Inácio abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Bruno Fernandes elogia colega de seleção: «Já não há palavras para descrever aquele rapaz»

Bruno Fernandes abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.