📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Transformar uma lacuna em arma!

- Advertisement -

No dia em que o FC Porto se apresentou aos trabalhos, ficou bem claro a falta de jogadores. As saídas estavam evidenciadas, mas as chegadas ainda eram uma miragem. Entretanto as coisas estão a levar outro rumo e os reforços começam a chegar ao Olival. Ainda assim, e com o mercado de verão ainda longo, há outros jogadores que também podem ir embora.

O setor ofensivo é tão alarmante como os restantes setores, a diferença está na rentabilização. Isto é, apesar de ultimamente o FC Porto estar a concretizar com maior frequência, a verdade é que ainda necessita de fazer muitos remates para conseguir um golo. Esse lado evidência a necessidade de encontrar um matador como em tempos recentes teve.

André Pereira está de saída para o Vitória SC
Fonte: FC Porto

Marega, Soares, Aboubakar e André Pereira eram os homens da frente de ataque da equipa portista na última época. A lesão de Aboubakar afastou-o dos relvados durante muito tempo. No caso de Marega e Soares, que também enfrentaram problemas físicos, nem sempre conseguiram ter a rentabilidade que a equipa precisava. Já André Pereira, nas poucas oportunidades que teve, não conseguiu ser uma solução.

Esta temporada, certa é a continuidade de Aboubakar apenas. Marega e Soares já foram associados a outros emblemas e continuam na incerteza. Já André Pereira será emprestado ao Vitória SC. Para já, o FC Porto apenas contratou um ponta de lança, Zé Luís. As expetativas são altas, mas só o tempo dirá se correspondem à realidade.

No entanto, e face à incerteza da continuidade de peças chaves, torna-se necessário reforçar este setor de forma vincada. Porque, até ao momento, tem sido a maior lacuna do clube.

Foto de Capa: Diogo Cardoso / Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.