Vitória SC X FC Porto | 5 dados estatísticos para o último jogo de 2020

2.

Sérgio Conceição FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

O treinador é que sabe – Sérgio Conceição só perdeu uma vez contra o Vitória SC. Para recordar esse jogo, temos de voltar à temporada de estreia do treinador em 2018, com uma reviravolta estrondosa dos visitantes. Apesar de terem ido para o intervalo a perder por duas bolas a zero, deram a volta e o jogo acabou com o resultado de três bolas a duas.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio ganês terminou contrato com o Arsenal e está muito próximo de regressar à La Liga

Thomas Partey deixou Arsenal a custo zero e está prestes a assinar um contrato de duas temporadas com o Villarreal.

Alverca reforça-se com Sandro Lima e Sabit Abdulai para nova temporada

O Alverca apresentou as contratações de Sandro Lima e Sabit Abdulai. Os dois jogadores chegam do futebol brasileiro.

Newcastle garante Aaron Ramsdale por empréstimo com opção de compra

Aaron Ramsdale foi cedido ao Newcastle, proveniente do Southampton. Os magpies pagaram 4,4 milhões de euros pelo empréstimo.

Ruben Amorim rendido a avançado do Manchester United: «Acho que os adeptos merecem ter este tipo de jogadores»

Ruben Amorim teceu rasgados elogios a Matheus Cunha. O avançado brasileiro foi contratado neste mercado de verão pelos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid sofre baixa de última hora para o duelo com o FC Porto

Pablo Barrios é baixa do Atlético Madrid para o jogo frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, devido a problemas musculares.

Al Nassr de Jorge Jesus derrotado pelo Estrela Amadora na Cidade do Futebol

O Al Nassr perdeu este domingo com o Estrela Amadora por 1-0 na Cidade do Futebol. Alan marcou o golo decisivo.

Ruben Amorim comenta relação com Sir Jim Ratcliffe: «Sei que é o dono do clube, mas quando preciso dizer algo, digo sem tretas»

Ruben Amorim tem uma boa relação com Sir Jim Ratcliff, coproprietário do Manchester United. Eis o que disse.