Anterior1 de 6

Depois do jogo da Supertaça, onde o FC Porto saiu vitorioso, é altura de voltar a colocar os focos no campeonato e na caminhada, ainda longa, para a conquista do bicampeonato. Segue-se assim, a jornada 11 com a receção ao Vitória SC, a última do ano 2020.

Prevê-se um jogo complicado para ambas as partes, apesar do favoritismo os dragões têm vindo a “suar” para conseguir arrancar pontos aos vitorianos, que, depois de um início de temporada atribulado, começaram a subir de rendimento dentro das quatro linhas desde a chegada de João Henriques à cidade berço.

NA CIDADE BERÇO, OS CONQUISTADORES QUEM MANTER O SEU CASTELO COESO E OS DRAGÕES QUEREM ASSALTÁ-LO. QUEM VAI SAIR VENCEDOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Para este encontro, Sérgio Conceição, que conta com a equipa na máxima força, com apenas Mbemba em dúvida, deve entrar com um 4-4-2 com Marchesin na baliza; Zaidu, Pepe, D. Leite, Manafá; Luis Díaz, Sérgio Oliveira, Uribe, Corona; Taremi, Marega.

Anúncio Publicitário

Já João Henriques, deve entrar no encontro em um clássico 4-3-3 com Varela na baliza; Sacko, Fernandes, Mumin, Sílvio; Pepelu, Almeida, André André; Quaresma, Rochina, Estupinan.

Anterior1 de 6

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome