Anúncio Publicitário

Conferência BnR

BnR: Como pensa inverter este ciclo negativo nos jogos fora de casa, com 3 derrotas fora, o que pensa fazer para inverter este ciclo? Acha que a Liga Europa tem sido um factor?

Pedro Martins: Hoje não foi uma questão física, vocês viram que estivemos por cima do jogo, se tivéssemos com problemas físicos hoje seria diferente, hoje, em muitos momentos de jogo, nós tivemos com muito mais frescura do que o adversário. Aquilo que referi é que os jogos por vezes também tem estas situações que nós não conseguimos controlar, acima de tudo, trabalhando desta forma, criando oportunidades como nós criamos as coisas vão mudar de certeza, porque tenho a certeza de que elas vão mudar, quem tem esta capacidade e querer tem a certeza que as coisas só com o trabalho e esta dedicação vão-se alterar, e eu acredito que isso possa acontecer.

Anúncio Publicitário

 

BnR: Com a recente forma da equipa e ao nível de objectivos o foco é à manutenção, poderá ser pensado outro objectivo? Um top-10 por exemplo?

Domingos Paciência: Não, ainda acho que o campeonato está no início, é evidente que os pontos são importantes naquilo que são os objectivos da equipa que é à manutenção sabemos que teremos que ser uma equipa regular, por isso é que há pouco dizia que fico mais contente pelo resultado do que pela exibição da segunda parte. Agora a questão é que já tivemos jogos em que podíamos ter ganhado e perdemos, no caso do Aves e Rio Ave, onde perdemos com um autogolo, mas, por aquilo que foi a segunda parte, não jogámos tão bem e acabámos por segurar o jogo. Agora, os objectivos mantêm-se, a equipa acredita, está a trabalhar bem, mas o objectivo mantêm-se e quanto mais pontos conseguirmos amealhar nesta fase inicial do campeonato mais nos ajuda e confiança nos dá.

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

Anúncio Publicitário