CS Marítimo 1-0 FC Paços de Ferreira: Madeirenses mais felizes entram com pé direito

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    FC Paços de Ferreira

    “Um jogo muito equilibrado, em que o Paços teve mais pendor ofensivo, mas não foi eficaz. Concorda com esta análise?”

    Vasco Seabra –  Sim, acho que o Marítimo foi um pouco feliz na forma como chegou ao golo. Creio que fomos melhores na primeira parte, tivemos um jogo mais fluído, embora pecando no último terço, na forma como decidíamos, como cruzávamos ou finalizávamos. Na segunda parte foi um jogo mais equilibrado, mas depois do golo do Marítimo voltámos a comandar o jogo. Conseguimos encostar o Marítimo atrás, dificultando-lhes a saída e tudo isso dá-nos garantias de futuro.

     

    CS Marítimo

    “Uma boa resposta dos adeptos, mesmo tendo em conta o horário do jogo, a um dia de semana.”

    Daniel Ramos – Sim, o fator casa é para nós muito importante e temos de o aproveitar. Nove mil pessoas a uma terça feira, às quatro da tarde e com este calor merece aplausos. Muito do que nós fizemos no jogo se deveu à reação contagiante dos adeptos que passaram muito à equipa e por isso dedico-lhes esta vitória.

    Foto de Capa: CS Marítimo

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.