SC Braga 3-3 CS Marítimo: Muito golo, pouco sumo

CONFERÊNCIA BnR:

Daniel Ramos: O Braga entrou bem e nós entrámos mal. Daí a grande diferença das equipas nos primeiros 30 minutos. Depois felizmente fizemos uma boa recuperação num campo difícil. O 3-1 deu-nos a percepção de que podíamos fazer um bom jogo e o 3-2 meteu-nos no jogo. O 3-3 não foi de estranhar tendo em conta aquilo que produzimos no jogo e nas diversas oportunidades que tivemos. Chegámos ao empate com todo o mérito e até fizemos por merecê-lo mais cedo. Acredito que se tivéssemos entrado bem no jogo podíamos sair daqui com três pontos. Nos sabíamos que o Braga é forte nas transições defensivas e cometemos muitos erros nos primeiros minutos.  Ao sofrermos três golos tornou se muito difícil, mas claro que podíamos ter tido outro jogo e outro tipo de resultado.

Jorge Simão: Uma primeira meia hora brilhante, do melhor que já se viu desde que eu estou cá, de bom futebol e também de boa eficácia. Depois houve algum desligar dos jogadores e alguma falta de coesão a nível defensivo que permitiu o primeiro golo do Marítimo e lhes deu esperança. Sentimos muito os dois golos sofridos à beira do intervalo. A minha intenção era serenar e que o resultado estava de 1-0 e que era importante voltar ao que tínhamos feito de bom na primeira meia-hora. Não é comum aquilo que se passou na segunda parte. Depois o 3 golo, todos nos sabemos que o marítimo e forte nas bolas paradas. Depois ainda conseguimos ir atrás do resultado, mas não conseguimos empatar.  Compreendo a contestação dos sócios e tenho de saber lidar com estas situações. Aquilo que me compete é continuar a trabalhar no duro.

Rescaldo da autoria de: Jorge Fernandes e Rafael Simões

Foto de Capa: Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

Deportivo de La Coruña na moda: Benfica e Sporting podem levar a asa esquerda dos galegos em 2024/25

O Deportivo de La Coruña pode ver mais um dos seus jogadores rumar a Portugal, com Yeremay Hernández a ser associado ao Sporting. Rafael Obrador atuava no clube na última temporada e assinou pelo Benfica, onde pode atuar como lateral esquerdo.

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica desvia-se de craque ucraniano com vários pretendentes

O Benfica não vai avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e soma vários pretendes por toda a Europa, o que complica uma possível negociação.

Eis os onzes prováveis de Braga e Santa Clara para os jogos decisivos das competições europeias

Braga e Santa Clara entram em campo a partir desta quinta-feira, num dia que promete ser decisivo para as duas equipas. Os minhotos encontram-se na Europa League e os açorianos na Conference League.

Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar médio a equipa do Championship

O Manchester United vai emprestar Toby Collyer. O jovem médio de 21 anos vai ser cedido ao West Bromwich Albion.