Vitória FC 0-1 CD Aves: Vitória pobre no Bonfim

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalA 11ª jornada da primeira liga foi inaugurada no Bonfim, numa noite chuvosa, com o Vitória FC a defrontar o CD Aves.

A primeira parte ficou marcada por um futebol pobre e somente um remate à baliza, por parte de Edinho. De destacar ainda um lance que deixou muitas dúvidas logo aos nove minutos, no qual Gonçalo Paciência cai dentro da área, levando amarelo por simulação. Sem oportunidades ou grande perigo de parte a parte, as equipas recolheram aos balneários com o placar a zeros.

A segunda metade serviu de seguimento à segunda e os número de amarelos (seis, três para cada lado) foi superior ao número de remates à baliza. Costinha criou a melhor oportunidade por parte dos sadinos, mas Quim não facilitou. Num momento de felicidade, o Aves chegou ao golo por parte de Falcão, que, após um canto batido pela direita, cabeceou para o interior da baliza de Trigueira. O Vitória cresceu depois do golo da equipa de Vila das Aves, mas continuou sem conseguir criar oportunidade de golo significativas.

Fonte: Getty Images
Fonte: Getty Images

O esforço de nada valeu aos sadinos que acabaram mesmo por perder frente à equipa de Lito Vidigal que, no fim, ganharam o jogo num lance feliz.

Após o apito final, José Couceiro afirmou ser tempo de refletir e pensar no Vitória, ficando a sensação que está disposto a colocar o seu lugar à disposição.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.