Vitória FC 0-1 CD Aves: Vitória pobre no Bonfim

    CONFERÊNCIA BnR

    Vitória FC

    BnR: Num jogo pobre e com poucas oportunidades, julga que o resultado mais justo seria o empate ou a vitória do Aves foi mais que merecida?

    José Couceiro: Penso que foi um jogo que não teve muita qualidade. Nós entramos muito ansiosos no jogo, sem conseguir circular a bola como costumamos fazer, mas o jogo foi muito equilibrado. Tivemos quatro oportunidades para marcar e não conseguimos. O Aves numa bola parada, num pontapé de canto, fez o golo. Acho que é um resultado excessivo e penalizante para o Vitória. Se o jogo acabasse empatado seria mais justo, mas claro que quem consegue concretizar, marcar golo, merece vencer. Agora temos de refletir, pôr o foco em nós próprios e noutros aspetos. É tudo o que posso dizer neste momento.

    CD Aves

    BnR: Pensa que o resultado final reflete o total dos 90 minutos de jogo?

    Lito Vidigal: Sim, acho que foi uma vitoria vem conseguida frente a um adversário forte. o nosso momento psicológico não era o melhor e precisávamos de somar pontos. Tínhamos criado oportunidades e feito bons jogos e hoje voltamos a fazê-lo e desta vez conseguimos os três pontos. Uma nota de agradecimento aos nosso adeptos que viajaram para nos apoiar e assim, dedicamos-lhes esta vitória.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.