Vitória FC 1-2 CD Feirense: (In)Felicidade

Cabeçalho Futebol Nacional

Perante um estádio composto, para o que é habitual, o Vitória procurou a primeira vitória em cinco jogos. Desde o confronto frente ao Benfica, no dia 30 de Janeiro, que os sadinos não vencem nenhum jogo.

Numa partida confusa, com pouca bola no chão, a primeira grande oportunidade surgiu aos 13 minutos, por parte do Feirense, numa jogada que nasceu nos pés do médio Tiago Silva. O Vitória respondeu com um ataque perigoso, que contou com uma grande jogada individual do número 11, Costinha, e um grande remate de João Carvalho, defendido por Vana. Dez minutos depois do lance, os sadinos chegaram mesmo ao golo, por parte de Vasco Fernandes.

A equipa de Santa Maria da Feira não teve capacidade de reagir à desvantagem, tendo criado apenas uma oportunidade que permitiu a Bruno Varela brilhar. Assim, o intervalo chegou com o Vitória a vencer por uma bola.

Na segunda parte o Feirense entrou mais agressivo, jogando mais próximo da área do Vitória, mas não conseguiu criar qualquer oportunidade de golo. Aos 60 minutos, José Couceiro foi o primeiro a mexer na equipa, tendo realizado dupla substituição: saíram João Carvalho e Meyong, para a entrada de Nené Bonilha e Edinho.

Num canto a favor dos fogaceiros, cobrado aos 67 minutos, Venâncio, num lance infeliz, colocou a bola dentro da própria baliza.

Aos 74’, Luís Machado entrou na equipa do Feirense, para o lugar de Etebo e, oito minutos depois, marcou golo. A cinco minutos do final da partida, os fogaceiros ganhavam por 2-1.

Após uma primeira parte possessiva e em vantagem, a prestação do Vitória caiu, tendo o auto-golo de Venâncio arrasado os sadinos. Assim, deixaram-se ser ultrapassados por um Feirense motivado.

O Vitória voltou a não conseguir os três pontos e saiu de campo debaixo de assobios. O Feirense tem agora 29 pontos, menos um que os sadinos e passa a ocupar a 12ª posição na tabela.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes confirma contrato à espera de Bernardo Silva no Benfica: «Não vamos parar por aqui»

João Noronha Lopes confirmou que se for eleito presidente do Benfica vai avançar para a contratação de Bernardo Silva.

Surpresa: Lamine Yamal esteve perto do Bayern Munique por 5 milhões de euros

Lamine Yamal esteve perto de rumar ao Bayern Munique quando tinha apenas 14 anos, mas foi convencido a manter-se no Barcelona.

Sporting começa com vitória participação na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Roménia bater o Dínamo Bucareste por 33-30 durante esta quarta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Os jogos que Amar Dedic deve falhar pelo Benfica

Amar Dedic vai falhar os próximos compromissos do Benfica, depois de ter regressado da seleção da Bósnia e Herzegovina com uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: João Noronha Lopes quer garantir Bernardo Silva para o Benfica e jogador pode chegar em janeiro

João Noronha Lopes está interessado em fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica, estando já um contrato pronto para o internacional português.

Diego Simeone fala de jogador que foi apontado ao Benfica: «Apareceu como uma oportunidade»

Diego Simeone falou sobre a contratação de Marc Pubill, jogador que pertence ao Atlético Madrid, mas esteve no radar do Benfica.

Manchester City com baixa de peso para o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester City comunicou que não vai poder contar com Omar Marmoush no embate contra o Manchester United, para a Premier League.