📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 1-2 CD Feirense: (In)Felicidade

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Perante um estádio composto, para o que é habitual, o Vitória procurou a primeira vitória em cinco jogos. Desde o confronto frente ao Benfica, no dia 30 de Janeiro, que os sadinos não vencem nenhum jogo.

Numa partida confusa, com pouca bola no chão, a primeira grande oportunidade surgiu aos 13 minutos, por parte do Feirense, numa jogada que nasceu nos pés do médio Tiago Silva. O Vitória respondeu com um ataque perigoso, que contou com uma grande jogada individual do número 11, Costinha, e um grande remate de João Carvalho, defendido por Vana. Dez minutos depois do lance, os sadinos chegaram mesmo ao golo, por parte de Vasco Fernandes.

A equipa de Santa Maria da Feira não teve capacidade de reagir à desvantagem, tendo criado apenas uma oportunidade que permitiu a Bruno Varela brilhar. Assim, o intervalo chegou com o Vitória a vencer por uma bola.

Na segunda parte o Feirense entrou mais agressivo, jogando mais próximo da área do Vitória, mas não conseguiu criar qualquer oportunidade de golo. Aos 60 minutos, José Couceiro foi o primeiro a mexer na equipa, tendo realizado dupla substituição: saíram João Carvalho e Meyong, para a entrada de Nené Bonilha e Edinho.

Num canto a favor dos fogaceiros, cobrado aos 67 minutos, Venâncio, num lance infeliz, colocou a bola dentro da própria baliza.

Aos 74’, Luís Machado entrou na equipa do Feirense, para o lugar de Etebo e, oito minutos depois, marcou golo. A cinco minutos do final da partida, os fogaceiros ganhavam por 2-1.

Após uma primeira parte possessiva e em vantagem, a prestação do Vitória caiu, tendo o auto-golo de Venâncio arrasado os sadinos. Assim, deixaram-se ser ultrapassados por um Feirense motivado.

O Vitória voltou a não conseguir os três pontos e saiu de campo debaixo de assobios. O Feirense tem agora 29 pontos, menos um que os sadinos e passa a ocupar a 12ª posição na tabela.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.