Vitória FC 1-2 CD Feirense: (In)Felicidade

Conferência BnR

BnR – Primeiro gostaria de lhe pedir uma breve análise ao jogo e depois saber se julga que a a chave desta vitória foram as substituições que realizou.

Nuno Santos – Quanto à análise de jogo houve duas partes distintas. A primeira parte onde o Setúbal foi mais forte que o Feirense e conseguiu bloquear as nossas saídas. O Setúbal numa fase inicial, principalmente do nosso lado direito, criou algumas dificuldades à entrada da nossa área. Depois com uma situação de bola parada chegou à vantagem. Nunca conseguimos sair bem na primeira parte, não tínhamos bola e não conseguimos criar situações de finalização ou chegar perto da área do Vitória de Setúbal. Na segunda parte, estivemos mais fortes, conseguimos subir as linhas, conseguimos ter mais bola e criar situações de perigo pela esquerda. Tivemos de chegar ao golo de bola parada, no 1-1, e depois, penso eu, com as alterações que o Feirense fez, crescemos no jogo e conseguimos chegar à vantagem. Obviamente que os jogadores que entraram vieram acrescentar algo à equipa.

BnR – O Vitória não ganha desde 30 de Janeiro, dia do jogo frente ao Benfica, aqui no Bonfim. Para além da, várias vezes referida, falta de eficácia, o que falta mais ao vitória para voltar a vencer?

José Couceiro – Marcar mais golos que o adversário. Quem marcar mais golos que o adversário vence, é esse o objetivo do jogo. Nós hoje, acima de tudo, temos que assumir a nossa responsabilidade. Sofremos dois golos de bola parada e o primeiro até foi marcado por nós, foi um auto golo. No segundo tínhamos mais do que tempo para defender melhor. E essas responsabilidades, são responsabilidades que nós temos de assumir. Temos que perceber que não podemos sofrer golos dessa forma e isso, claro, penalizou o Vitória. Depois parece-me que há um sentimento, generalizado, que como o Vitória atingiu os 30 pontos muito mais cedo, já não é preciso ter atenção ao Vitória. E eu fico muito preocupado e muito desgostoso com algumas  situações que se têm vindo a passar, não exclusivamente neste jogo, porque acho que a atenção tem de ser com todos os concorrentes, independentemente da sua situação. Agora, se a culpa é nossa? Obviamente. Nós sofremos dois golos como sofremos e temos de perceber que não podemos sofrer golos assim. E esse foi o maior motivo para hoje termos perdido.

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália sem azo para surpresas: eis os resultados desta segunda-feira

Foram quatro os encontros que se realizaram durante esta segunda-feira para a Taça de Itália. A competição está nos 32avos.

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 2-0 na 2ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.