Vitória FC 1-2 CD Feirense: (In)Felicidade

- Advertisement -

Conferência BnR

BnR – Primeiro gostaria de lhe pedir uma breve análise ao jogo e depois saber se julga que a a chave desta vitória foram as substituições que realizou.

Nuno Santos – Quanto à análise de jogo houve duas partes distintas. A primeira parte onde o Setúbal foi mais forte que o Feirense e conseguiu bloquear as nossas saídas. O Setúbal numa fase inicial, principalmente do nosso lado direito, criou algumas dificuldades à entrada da nossa área. Depois com uma situação de bola parada chegou à vantagem. Nunca conseguimos sair bem na primeira parte, não tínhamos bola e não conseguimos criar situações de finalização ou chegar perto da área do Vitória de Setúbal. Na segunda parte, estivemos mais fortes, conseguimos subir as linhas, conseguimos ter mais bola e criar situações de perigo pela esquerda. Tivemos de chegar ao golo de bola parada, no 1-1, e depois, penso eu, com as alterações que o Feirense fez, crescemos no jogo e conseguimos chegar à vantagem. Obviamente que os jogadores que entraram vieram acrescentar algo à equipa.

BnR – O Vitória não ganha desde 30 de Janeiro, dia do jogo frente ao Benfica, aqui no Bonfim. Para além da, várias vezes referida, falta de eficácia, o que falta mais ao vitória para voltar a vencer?

José Couceiro – Marcar mais golos que o adversário. Quem marcar mais golos que o adversário vence, é esse o objetivo do jogo. Nós hoje, acima de tudo, temos que assumir a nossa responsabilidade. Sofremos dois golos de bola parada e o primeiro até foi marcado por nós, foi um auto golo. No segundo tínhamos mais do que tempo para defender melhor. E essas responsabilidades, são responsabilidades que nós temos de assumir. Temos que perceber que não podemos sofrer golos dessa forma e isso, claro, penalizou o Vitória. Depois parece-me que há um sentimento, generalizado, que como o Vitória atingiu os 30 pontos muito mais cedo, já não é preciso ter atenção ao Vitória. E eu fico muito preocupado e muito desgostoso com algumas  situações que se têm vindo a passar, não exclusivamente neste jogo, porque acho que a atenção tem de ser com todos os concorrentes, independentemente da sua situação. Agora, se a culpa é nossa? Obviamente. Nós sofremos dois golos como sofremos e temos de perceber que não podemos sofrer golos assim. E esse foi o maior motivo para hoje termos perdido.

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.