📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 1-2 CD Feirense: (In)Felicidade

- Advertisement -

Conferência BnR

BnR – Primeiro gostaria de lhe pedir uma breve análise ao jogo e depois saber se julga que a a chave desta vitória foram as substituições que realizou.

Nuno Santos – Quanto à análise de jogo houve duas partes distintas. A primeira parte onde o Setúbal foi mais forte que o Feirense e conseguiu bloquear as nossas saídas. O Setúbal numa fase inicial, principalmente do nosso lado direito, criou algumas dificuldades à entrada da nossa área. Depois com uma situação de bola parada chegou à vantagem. Nunca conseguimos sair bem na primeira parte, não tínhamos bola e não conseguimos criar situações de finalização ou chegar perto da área do Vitória de Setúbal. Na segunda parte, estivemos mais fortes, conseguimos subir as linhas, conseguimos ter mais bola e criar situações de perigo pela esquerda. Tivemos de chegar ao golo de bola parada, no 1-1, e depois, penso eu, com as alterações que o Feirense fez, crescemos no jogo e conseguimos chegar à vantagem. Obviamente que os jogadores que entraram vieram acrescentar algo à equipa.

BnR – O Vitória não ganha desde 30 de Janeiro, dia do jogo frente ao Benfica, aqui no Bonfim. Para além da, várias vezes referida, falta de eficácia, o que falta mais ao vitória para voltar a vencer?

José Couceiro – Marcar mais golos que o adversário. Quem marcar mais golos que o adversário vence, é esse o objetivo do jogo. Nós hoje, acima de tudo, temos que assumir a nossa responsabilidade. Sofremos dois golos de bola parada e o primeiro até foi marcado por nós, foi um auto golo. No segundo tínhamos mais do que tempo para defender melhor. E essas responsabilidades, são responsabilidades que nós temos de assumir. Temos que perceber que não podemos sofrer golos dessa forma e isso, claro, penalizou o Vitória. Depois parece-me que há um sentimento, generalizado, que como o Vitória atingiu os 30 pontos muito mais cedo, já não é preciso ter atenção ao Vitória. E eu fico muito preocupado e muito desgostoso com algumas  situações que se têm vindo a passar, não exclusivamente neste jogo, porque acho que a atenção tem de ser com todos os concorrentes, independentemente da sua situação. Agora, se a culpa é nossa? Obviamente. Nós sofremos dois golos como sofremos e temos de perceber que não podemos sofrer golos assim. E esse foi o maior motivo para hoje termos perdido.

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Quando ouvimos falar em investidores ficamos de pé atrás devido aos casos que temos tido no nosso futebol, mas na Naval 1893 tem corrido...

Gonçalo Maria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede onde abordou a transferência para a Naval e a atual temporada do histórico clube no CP.

Bomba: Neom disposto a oferecer 100 milhões de euros por ex-Manchester United

O Neom está disposto a avançar com 100 milhões de euros para garantir a contratação de Mason Greenwood, jogador do Marselha.

Já há detalhes sobre o provável regresso de Luís Castro ao Brasil

Luís Castro está em negociações com o Grémio. O técnico português encontra-se livre no mercado e prepara-se para regressar ao Brasileirão.

Sporting começou a preparação da partida contra o AVS SAD na Alemanha

O Sporting arrancou esta quarta-feira a preparação do encontro frente ao AVS, relativo à próxima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli comenta alterações no calendário: «Estamos a preparar um pequeno estágio»

O FC Porto vai receber esta noite o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli aborda o mercado: «Estamos a avaliar diferentes cenários»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Abel Ferreira renova com o Palmeiras: «O próximo capítulo já começou»

Abel Ferreira tem agora contrato válido com o Palmeiras até dezembro de 2027. Técnico renovou com o clube do Brasileirão.