Vitória FC 2-0 CD Aves: Nova esperança no Bonfim

- Advertisement -

BnR na Conferência de Imprensa

Vitória FC

Bola na Rede – O Vitória entrou com o pé direito na Liga, com uma boa vitória frente ao Aves. Podemos afirmar que a equipa já está à sua “imagem” ou ainda há muito trabalho pela frente?

Lito Vidigal – Eu acho que entramos com os dois pés, hoje entramos bem. A equipa vai-se construindo no dia a dia e por muito bem que possamos estar, há sempre aspetos a melhorar. É muito bom termos começado com uma vitória. Temos trabalhado bem, a equipa está a trabalhar muito bem, mas há sempre a coisas que podemos trabalhar. Foi um jogo bem disputado, em muitas ocasiões com qualidade. E, muito importante, foi a presença dos adeptos aqui esta tarde. Primeiro jogo em casa, estádio cheio… isso dá-nos conforto. Queremos que os adeptos continuem a vir e a apoiar.

CD Aves

BnR – As coisas não correram bem ao Aves esta tarde, em parte por causa das expulsões. Ainda assim, quais são as maiores falhas a colmatar na equipa?

José Mota – Não foram só as expulsões, é verdade. O Vitória venceu justamente. Parabéns ao Vitória que foi a melhor equipa. Mas também é verdade que terminar um jogo com 9 jogadores e com o Fariña lesionado condiciona muito. Agora, temos de falar daquilo que andamos a apelar. Queremos que que haja competitividade, espetáculo, que os adeptos venham aos estádios… E depois acontece isto logo na primeira jornada. Duas expulsões logo no primeiro jogo. Isto não é bom para o espetáculo, não percebo o que aconteceu aqui esta tarde. As expulsões foram um factor, o calor não ajudou e o Vitória jogou bem e entrou bem no jogo. Mas volto a dizer: o espetáculo poderia e deveria ter sido outro. Jogar 48 minutos com 10 e depois com 9 é muito muito difícil. Não nos deixaram reagir, não nos deixaram ser uma equipa competitiva, mas claro, o Vitória não tem culpa.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha fecha reforço de peso por empréstimo e deixa cair contratação do alvo do Benfica Anis Hadj Moussa

O Marselha tem tudo acordado para o empréstimo de Ethan Nwaneri. Avançado do Arsenal vai ser emprestado ao conjunto gaulês.

Sporting faz história e vence pela 1ª vez campeão europeu na Champions League

O Sporting venceu pela primeira vez o atual campeão da Champions League na prova. Vitória frente ao PSG permite estatística inédita.

Regresso e jovens da B na lista : eis os 23 convocados do FC Porto para o jogo contra o Viktoria Plzen na Europa...

Francesco Farioli convocou 23 jogadores para a deslocação do FC Porto ao terreno do Viktoria Plzen. Dragões em ação na Europa League.

FC Porto em contactos com o Nottingham Forest por James McAtee e com 2 concorrentes na corrida pelo médio

O FC Porto abordou o Nottingham Forest para pedir informações por James McAtee. Médio de 23 anos na lista dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez elogiado por selecionador: «Ele é muito inteligente e forte»

Luis Suárez foi alvo de elogios por parte de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia. O avançado fez um bis frente ao PSG.

Portugal já conhece os adversários do Main Round e há uma baixa confirmada para a primeira jornada

Portugal conseguiu garantir a qualificação para o Main Round do Euro 2026 de Andebol, que arranca na quinta-feira.

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.