Vitória FC 2-0 CD Aves: Nova esperança no Bonfim

BnR na Conferência de Imprensa

Vitória FC

Bola na Rede – O Vitória entrou com o pé direito na Liga, com uma boa vitória frente ao Aves. Podemos afirmar que a equipa já está à sua “imagem” ou ainda há muito trabalho pela frente?

Lito Vidigal – Eu acho que entramos com os dois pés, hoje entramos bem. A equipa vai-se construindo no dia a dia e por muito bem que possamos estar, há sempre aspetos a melhorar. É muito bom termos começado com uma vitória. Temos trabalhado bem, a equipa está a trabalhar muito bem, mas há sempre a coisas que podemos trabalhar. Foi um jogo bem disputado, em muitas ocasiões com qualidade. E, muito importante, foi a presença dos adeptos aqui esta tarde. Primeiro jogo em casa, estádio cheio… isso dá-nos conforto. Queremos que os adeptos continuem a vir e a apoiar.

CD Aves

BnR – As coisas não correram bem ao Aves esta tarde, em parte por causa das expulsões. Ainda assim, quais são as maiores falhas a colmatar na equipa?

José Mota – Não foram só as expulsões, é verdade. O Vitória venceu justamente. Parabéns ao Vitória que foi a melhor equipa. Mas também é verdade que terminar um jogo com 9 jogadores e com o Fariña lesionado condiciona muito. Agora, temos de falar daquilo que andamos a apelar. Queremos que que haja competitividade, espetáculo, que os adeptos venham aos estádios… E depois acontece isto logo na primeira jornada. Duas expulsões logo no primeiro jogo. Isto não é bom para o espetáculo, não percebo o que aconteceu aqui esta tarde. As expulsões foram um factor, o calor não ajudou e o Vitória jogou bem e entrou bem no jogo. Mas volto a dizer: o espetáculo poderia e deveria ter sido outro. Jogar 48 minutos com 10 e depois com 9 é muito muito difícil. Não nos deixaram reagir, não nos deixaram ser uma equipa competitiva, mas claro, o Vitória não tem culpa.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.