📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 2-0 CD Aves: Nova esperança no Bonfim

- Advertisement -

BnR na Conferência de Imprensa

Vitória FC

Bola na Rede – O Vitória entrou com o pé direito na Liga, com uma boa vitória frente ao Aves. Podemos afirmar que a equipa já está à sua “imagem” ou ainda há muito trabalho pela frente?

Lito Vidigal – Eu acho que entramos com os dois pés, hoje entramos bem. A equipa vai-se construindo no dia a dia e por muito bem que possamos estar, há sempre aspetos a melhorar. É muito bom termos começado com uma vitória. Temos trabalhado bem, a equipa está a trabalhar muito bem, mas há sempre a coisas que podemos trabalhar. Foi um jogo bem disputado, em muitas ocasiões com qualidade. E, muito importante, foi a presença dos adeptos aqui esta tarde. Primeiro jogo em casa, estádio cheio… isso dá-nos conforto. Queremos que os adeptos continuem a vir e a apoiar.

CD Aves

BnR – As coisas não correram bem ao Aves esta tarde, em parte por causa das expulsões. Ainda assim, quais são as maiores falhas a colmatar na equipa?

José Mota – Não foram só as expulsões, é verdade. O Vitória venceu justamente. Parabéns ao Vitória que foi a melhor equipa. Mas também é verdade que terminar um jogo com 9 jogadores e com o Fariña lesionado condiciona muito. Agora, temos de falar daquilo que andamos a apelar. Queremos que que haja competitividade, espetáculo, que os adeptos venham aos estádios… E depois acontece isto logo na primeira jornada. Duas expulsões logo no primeiro jogo. Isto não é bom para o espetáculo, não percebo o que aconteceu aqui esta tarde. As expulsões foram um factor, o calor não ajudou e o Vitória jogou bem e entrou bem no jogo. Mas volto a dizer: o espetáculo poderia e deveria ter sido outro. Jogar 48 minutos com 10 e depois com 9 é muito muito difícil. Não nos deixaram reagir, não nos deixaram ser uma equipa competitiva, mas claro, o Vitória não tem culpa.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton enlouquece e chega aos 70 milhões de euros por antigo jogador do Manchester United

O Everton quer reforçar o plantel e está disposto a cometer uma loucura. Scott McTominay é alvo dos toffees e há muito dinheiro envolvido.

Médio espanhol ataca futebol no Brasil: «O nível aqui é muito mais baixo do que na Europa»

Saúl Ñíguez deixou duras críticas contra a arbitragem e os relvados do Brasileirão. O médio espanhol está ao serviço do Flamengo.

Chaínho em exclusivo: «O campeonato está competitivo, com bons jogadores e bons treinadores»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Chaínho em exclusivo: «O mais importante são as amizades que conquistei»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

Juventus quer médio mas afasta-se de Morten Hjulmand para o mercado de janeiro

A Juventus quer contratar um médio no mercado de janeiro. No entanto, a equipa da Serie A não pretende gastar muito dinheiro e, por isso, não vai atacar a contratação de Morten Hjulmand.