Vitória FC 2–0 SC Braga: Dois Minutos à Vitória

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR;

SC Braga

BnR: Nenhuma das equipas fez uma exibição excecional esta tarde, mas o Vitória conseguiu levar a melhor. Qual foi o maior problema que encontrou hoje em Setúbal?

Abel Ferreira: O maior problema foram os dois golos em dois minutos. Nos primeiros vinte minutos as oprtunidades são nossas, entrámos muito bem no jogo. A partir do momento do pénalti o nosso adversário passa a estar em vantagem no jogo e somos nós que temos de ir à procura do resultado. No segundo a seguir, sofremos o segundo golo. Logicamente, perante uma equipa que sabíamos que ia defender e contra atacar. Estar em vantagem logo de início dá outro tipo de conforto e, depois, fomos procurando, ao longo do jogo, com as substituições que fomos fazendo, dar mais agressividade ao ataque e entrar na discussão do resultado. Sabíamos que fazendo um golo isso seria possível, mas de facto, a nossa capacidade ofensiva não esteve no seu melhor.

 

Vitória FC:

BnR: O Vitória conquistou hoje a primeira vitória para o campeonato, no entanto pergunto-lhe: está satisfeito com a exibição da equipa esta tarde?

 José Couceiro: Em geral sim, estou. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. O Braga é uma equipa com qualidade, bem orientada. Foi muito importante esta vitória aqui em Setúbal, até pelo histórico recente. Hoje gostei. Tivemos aquela felicidade que nos faltou noutros jogos, claramente. Neste jogo conseguimos fazer dois golos, marcamos nos momentos decisivos e, por exemplo, no outro jogo em casa contra o Chaves tivemos muito mais oportunidades de golo que hoje e só marcámos um. O futebol é assim, tem destas coisas e nós temos de ter capacidade para nesses momentos de maior adversidade perceber se a equipa tem qualidade e se o processo está a dar frutos. Foi isso que fizemos e eu estou muito satisfeito com os jogadores.

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephan Lichtsteiner é o novo treinador principal do Basileia

O Basileia anunciou a contratação de Stephan Lichtsteiner como novo treinador da equipa principal, com contrato válido até ao verão de 2029.

Gonçalo Paciência oficializado como reforço do Santa Clara

Está confirmado: Gonçalo Paciência está de regresso ao futebol português. O ponta de lança de 31 anos vai reforçar o Santa Clara.

Portugal garante apuramento com goleada frente à Hungria

Na segunda jornada do Europeu de Futsal, Portugal bateu a Hungria por 5-1 e garantiu a passagem às eliminatórias, liderando o grupo D.

Barcelona fecha mais um defesa em negócio que pode ultrapassar os 2 milhões de euros

O Barcelona garantiu a contratação de um promissor lateral direito. Patricio Pacifico vai chegar aos culés proveniente do Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa oficializa contratação de Tammy Abraham e prepara-se para apresentar mais um médio

O Aston Villa garantiu a contratação de Tammy Abraham. Além do avançado internacional inglês, o clube da Premier League deve apresentar Douglas Luiz nas próximas horas.

Real Madrid vem com defesa remendada a Lisboa e tem 5 baixas de peso para o duelo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid tem cinco ausências confirmadas para o duelo contra o Benfica na Champions League. Problemas no setor defensivo.

O Athletic e uma política única de contratações

O Athletic é um dos emblemas com maior personalidade no mercado de transferências, mantendo-se com uma política altamente restrita.