Portimonense SC 1-2 CS Marítimo: A força do contra-ataque

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    Clube Sport Marítimo

    Que balanço faz deste início de campeonato que agora tem uma paragem devido aos compromissos das selecções?

    Daniel Ramos: Selecções só para alguns, nós temos o compromisso da Taça da Liga, fizemos perto de 8 jogos num curto espaço de tempo, nomeadamente, 1 mês. No entanto, é um balanço bastante positivo tendo em conta o grande desgaste que a equipa acusa, devido às viagens, até que estamos fora de casa há mais de uma semana. Tivemos três entradas novas na equipa, cuja adaptação tem sido rápida e não tem constituído constrangimento à equipa.

     

    Portimonense Sporting Clube

    Tendo em conta as fortes equipas que tem defrontado até agora, não esquecendo o resultado de hoje, o que considera acerca do percurso do Portimonense?

    Vítor Oliveira: Começando pelo jogo de hoje, era um adversário que estava ao nosso alcance, no entanto, pode se resumir o jogo aos últimos 3-4 minutos. O Marítimo parecia resignado com o empate, o que nos deixou sempre a acreditar que nos era possível alcançar o segundo golo, porém, a falta de determinação na conclusão dos lances leva-nos a assumir a culpa pelo resultado, sendo este justo. A primeira parte foi muito pobre, demasiados espaços abertos, e não soubemos lidar com o contra-ataque adversário.

     

    Foto de Capa: Sul Informação

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Machado
    Duarte Machadohttp://www.bolanarede.pt
    O Duarte é licenciado em Sociologia e é natural de Portimão, sendo um acompanhante activo principalmente do Desporto motorizado, acompanha, desde cedo, a Fórmula 1. Não perde nenhum Grande Prémio e se o cavalinho rampante agarrar primeiro a bandeira de xadrez ainda melhor!                                                                                                                                                 O Duarte não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.