BnR na Conferência de Imprensa

‘Os Belenenses’

BnR – O Belenenses pareceu, esta noite, desinspirado e pouco pressionante relativamente à jornada passada. Pergunto-lhe o que, no seu entender, correu menos bem hoje?

Silas – Primeiro que tudo gostava de mandar um abraço ao Vasco Fernadndes pela perda dele. Relativamente ao jogo sabíamos que ia ser difícil por causa do vento e os nossos jogadores não souberam reagir. Acabamaos por nos deixar levar nessa inercia, falhamos muito e o Vitória foi crescendo. Temia que isto acontecesse, que o vento nos prejudicasse e que não soubéssemos reagir e foi isso que aconteceu. Na segunda parte, o Vitória voltou a ser melhor e foi um vencedor justo. A nós cabe-nos ver onde falhamos e corrigir essas falhas.

Anúncio Publicitário

Vitória FC

BnR – Mesmo vindo de uma fase desgastante, como já afirmou, o Vitória apresentou-se muito bem aqui, esta noite. Pensa que, de alguma forma, a equipa se encontra mais motivada? E aproveito para lhe perguntar se acha que os adeptos responderam ao seu apelo.

José Couceiro – Os adeptos são decisivos para nós. Continuo a fazer o mesmo apelo: durante os 90 minutos estejam connosco, depois disso, que acharem que estivemos mal, manifestem-se, mas não durante o jogo. Notou-se que estávamos ansiosos no inicio do jogo, o que é normal dando o lugar em que estamos. Depois marcamos e a equipa tranquilizou, cresceu e é normal. Mas claro que quero os adeptos sempre connosco , a responder ao nosso apelo.

Foto de Capa: CF ‘Os Belenenses’