Vitória FC 3-0 CF Os Belenenses: Finalmente, Vitória

    BnR na Conferência de Imprensa

    ‘Os Belenenses’

    BnR – O Belenenses pareceu, esta noite, desinspirado e pouco pressionante relativamente à jornada passada. Pergunto-lhe o que, no seu entender, correu menos bem hoje?

    Silas – Primeiro que tudo gostava de mandar um abraço ao Vasco Fernadndes pela perda dele. Relativamente ao jogo sabíamos que ia ser difícil por causa do vento e os nossos jogadores não souberam reagir. Acabamaos por nos deixar levar nessa inercia, falhamos muito e o Vitória foi crescendo. Temia que isto acontecesse, que o vento nos prejudicasse e que não soubéssemos reagir e foi isso que aconteceu. Na segunda parte, o Vitória voltou a ser melhor e foi um vencedor justo. A nós cabe-nos ver onde falhamos e corrigir essas falhas.

    Vitória FC

    BnR – Mesmo vindo de uma fase desgastante, como já afirmou, o Vitória apresentou-se muito bem aqui, esta noite. Pensa que, de alguma forma, a equipa se encontra mais motivada? E aproveito para lhe perguntar se acha que os adeptos responderam ao seu apelo.

    José Couceiro – Os adeptos são decisivos para nós. Continuo a fazer o mesmo apelo: durante os 90 minutos estejam connosco, depois disso, que acharem que estivemos mal, manifestem-se, mas não durante o jogo. Notou-se que estávamos ansiosos no inicio do jogo, o que é normal dando o lugar em que estamos. Depois marcamos e a equipa tranquilizou, cresceu e é normal. Mas claro que quero os adeptos sempre connosco , a responder ao nosso apelo.

    Foto de Capa: CF ‘Os Belenenses’

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.